A Nissan da Argentina ofertará a partir de fevereiro no mercado local uma versão exclusiva do SUV compacto Kicks. Batizada de "UEFA Champions League”, a novidade deverá agradar principalmente aqueles fãs de futebol, trazendo como diferenciais detalhes exclusivos no visual e diretamente relacionados ao tradicional torneio europeu. Por enquanto, o lançamento acontecerá apenas no mercado argentino, mas não está descartada a oferta em outros países - incluindo o próprio Brasil, onde o modelo é produzido.

“O Nissan Kicks UEFA Champions League Edition foi projetado para agradar a todos os fãs deste emocionante esporte, adicionado estilo mais esportivo e inovador ao visual", disse Luis Alberto Perez Ettedgui, Director de Marketing de Nissan Argentina. Entre outros diferenciais, destaque para rodas de liga-leve de 17 polegadas em preto brilhante, carroceria vermelha com teto preto, adesivos de identificação e pacote aerodinâmico. Já o interior conta com bancos revestidos em couro, sistema de entretenimento com logotipo, saída de ar com detalhes em vermelho e 6 airbags.

Nissan Kicks Liga dos Campeões da UEFA

A mecânica não mudou em relação às demais versões, com destaque para o motor 1.6 associado ao câmbio automático do tipo CVT.

Fotos: Divulgação

Galeria: Nissan Kicks UEFA Champions League

Envie seu flagra! flagra@motor1.com