Enquanto no Brasil a chegada da linha 2019 do Renegade incluiu o lançamento de todas as versões, na Argentina a Jeep optou por oferecer o SUV reestilizado apenas na variante Longitude. O modelo está sendo lançado localmente nesta semana e durante alguns meses será o único acabamento da gama a contar com novidades visuais. A 'oferta solitária' está sendo motivada justamente pela quantidade de unidades 2018 ainda em estoque nas concessionárias. Dessa forma, a ideia é disponibilizar os acabamentos Sport e Trailhawk reestilizados apenas quando os exemplares mais antigos forem desovados.

Por fora, as mudanças aplicadas são exatamente as mesmas presentes do Renegade Longitude 2019 vendido aqui: faróis com luzes internas mais sofisticadas, para-choques remodelados, rodas com desenho inédito, grade frontal com acabamento mais refinado e central multimídia com tela de 8,4 polegadas. A única diferença diz respeito ao estepe, que no Brasil é do tipo temporário e na Argentina a roda auxiliar tem o mesmo tamanho das demais.

Sob o capô, o motor 1.8 E.torQ Evo (movido apenas a gasolina) rende 130 cv e 18,5 kgfm de torque, sendo sempre associado ao câmbio automático de 6 marchas. O preço sugerido é 1.062.500 pesos, cerca de R$ 108.200 numa conversão direta. A garantia é de 3 anos ou 100 mil quilômetros.

Fotos: Divulgação

Galeria: Primeiras Impressões: Jeep Renegade 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com