O visual do Prius é um dos pontos que mais causa discussão quando falamos sobre o híbrido. Recentemente, a Toyota revelou uma leve reestilização durante o Salão de Los Angeles que suavizou as linhas principalmente dos faróis e lanternas, mas sem esquecer da personalidade do modelo. Agora a TRD, Toyota Racing Development, mostrou um conjunto de acessórios que deixou o Prius, digamos, mais esportivo. 

2019 Toyota Prius por TRD
2019 Toyota Prius por TRD

O conjunto inclui spoilers dianteiro, lateral e traseiro (com extrator) além do defletor no teto, mas o grande chamariz está nas rodas de 18", que preenchem mais a caixa que as de 15" originais. No catálogo da TRD, há opções desde 15" até 18". O mais curioso ficou para a saída dupla de escape que, no híbrido, terão menos trabalho. Segundo a TRD, todas as peças foram desenvolvidas em túnel de vento virtual. 

A única mudança mecânica possível são as barras estabilizadoras mais grossas. No restante, não há qualquer alteração para o conjunto de motor 1.8 a combustão e somado ao elétrico. Na extensa lista da TRD, há organizador de porta-malas, botão de partida com a assinatura da marca e outros itens. 

Galeria: Toyota Prius by TRD

Envie seu flagra! flagra@motor1.com