Estamos a cerca de um mês da revelação do renascido Toyota Supra, mas não teremos que esperar até o Salão de Detroit de 2019 para ver o conhecer a dianteira do novo cupê. Nossos amigos nos fóruns do SupraMKV  publicaram uma imagem do que parece ser um Supra pronto para produção, sem nenhum tipo de camuflagem.

O alter ego do BMW Z4 foi pego descansando na parte traseira de um caminhão de transporte e estava quase todo descoberto, o que nos permite dar uma boa olhada no design agressivo da dianteira antecipado pelo conceito FT-1 quase cinco anos atrás. Veja uma comparação lado a lado para ver como o estilo foi atualizado do conceito para a produção:

2020 Toyota Supra spy photo
Toyota FT-1 Concept

O nariz pontiagudo do conceito foi atenuado para o carro de rua, que também terá faróis de LED maiores e um capô menos dramático sem o painel transparente para mostrar o motor. As entradas de ar laterais parecem ser quase tão grandes quanto eram no FT-1 e estas flanqueiam uma peça central que conferem ao Supra uma aparência realmente agressiva. Mas uma pergunta vem à mente: onde eles vão colocar a placa?

Olhando mais para trás, podemos ver facilmente o teto de duas ondulações, os pilares A apagados, bem como as tampas de espelho laterais pretas dobradas - que combinam perfeitamente com a projeção que publicamos há alguns meses. Isso foi mais do que apenas um tiro no escuro, pois a nossa projeção (foto abaixo) foi realmente baseado em imagens de guia de peças oficiais vazadas. No mesmo conjunto, havia outra imagem digital que mostra o interior do Supra.

Toyota Supra Renders
Toyota Supra Renders

 

Agora estamos ansiosos para ver se a traseira sedutora do conceito FT-1 será equivalente no Supra. Tendo em conta que o pouca coisa foi mexida na dianteira, algo semelhante deve acontecer com a traseira do cupê. Enquanto isso, aqui está uma atualização do conceito em comparação com um recente flagra da quinta geração Supra na chamativa cobertura GR:

Toyota FT-1 Concept
2019 Toyota Supra GR Spy Photo

Source: SupraMKV

Galeria: Toyota Supra GR - Flagra em testes

Foto de: CarPix
Envie seu flagra! flagra@motor1.com