Jaguar E-Pace vira flex em duas versões a partir de R$ 233.800
Versões P250 mantém os 249 cv no motor 2.0 turbo
Após os Land Rover Discovery Sport e Range Rover Evoque, agora o Jaguar E-Pace adota a motorização flex como opção. Conforme ocorreu em seus "primos", o SUV britânico teve o motor 2.0 turbo da família Ingenium calibrado para rodar com gasolina ou etanol em qualquer proporção. Diferente dos dois primeiros modelos, porém, E-Pace continua sendo importado.
Outra diferença aparece na ficha técnica. Sem alteração para quando utilizava apenas gasolina, o E-Pace flex rende 249 cv e 37,2 kgfm de torque (seus primos possuem 240 cv e 34,6 kgfm), ficando posicionado abaixo do P300, com 300 cv. Chamado de P250, está disponível nas versões Base, por R$ 233.800, e R-Dynamic S, de R$ 251.300, sem considerar opcionais ou personalização de cores. O câmbio é sempre automático de nove marchas com tração integral inteligente.
Segundo a Jaguar, com este motor o E-Pace chega aos 100 km/h em 7 segundos. Outra curiosidade é o fim da variante P200, com o motor 2.0 turbo com 200 cv e mais barata da linha.
Fotos: divulgação
Galeria: Jaguar E-Pace (Brasil)
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 08:26 Novo Hyundai Creta faz sucesso e já acumula mais de 35.000 pedidos
- 07:35 Fiat lança o Mobi 2025: veja os preços e o que muda
- 17:00 Onix lidera varejo em abril; Dolphin Mini é o 1º elétrico no Top 10
- 16:30 GM para produção do Onix sem previsão de volta por conta das chuvas no RS
- 15:08 Mercedes-Benz: 80% de todos os Classe G produzidos continuam rodando
- 14:14 GM demite por telegrama na fábrica da S10
- 12:45 Fisker está perto da falência e produção do Ocean pode não ser retomada
- 12:12 Citroën Basalt 2025 mostra versão simples com calotas do Aircross Feel
Sobre este artigo
Marca/Modelo | |
Categoria |