Quando a General Motors lançou a S10 Midnight no Brasil, dizia que era apenas o primeiro modelo desta série especial. Um dos mais cotados para chegar ao nosso mercado é o Tracker Midnight, lançado agora no México e que repete a fórmula, utilizando a cor preta na pintura e no acabamento, mantendo os equipamentos da versão Premier e o motor utilizado por lá, o 1.8 de 140 cv.

Leia também:

No México, o Chevrolet Tracker Midnight (chamado por lá de Trax) será limitado a 400 unidades. Ganha grade, emblemas e rodas aro 18”, tudo pintado de preto. Tem a mesma lista de equipamentos que a versão Premier, com teto solar, acabamento de couro, partida por botão, central multimídia com tela de 7 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto, seis airbags, controles de estabilidade e tração, câmera de ré e mais.

Chevrolet Trax Midnight 2019
Chevrolet Trax Midnight 2019

O Trax usa motorização diferente da usada no Tracker por aqui, ainda equipado com o 1.8 aspirado de 140 cv e 17,8 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático de 6 marchas. No Brasil, o SUV compacto utiliza o 1.4 turbo de 153 cv e 24,5 kgfm, mantendo a transmissão. É o mesmo conjunto mecânico do Cruze.

A linha Midnight conta com diversos carros nos EUA. Além da picape S10 (lá nas versões Colorado Z71 e LT) e do SUV compacto Tracker, tem também o Equinox e a picape Silverado. Por aqui, caso a General Motors resolva fazer seus próprios modelos, podemos esperar até mesmo um Chevrolet Onix Midnight. Até agora, apenas a S10 Midnight foi lançada e a marca faz mistério sobre os próximos veículos da linha.

Fotos: divulgação

Galeria: Chevrolet Trax Midnight 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com