Em fevereiro, uma foto do novo Porsche 911 (992) pintado de amarelo foi parar na internet, mostrando todo o design de sua traseira. Agora aconteceu o mesmo, com um protótipo similar sem nenhuma camuflagem. A única coisa atrapalhando a visão de nossas câmeras foram os funcionários da Porsche passando na frente.

É uma boa oportunidade para ver as lanternas que atravessam toda a traseira, similares às do 911 Carrera S atual, mas um pouco mais finas, ainda mais do que no novos Panamera e Cayenne. Julgando pelo sistema de escapamento com quatro ponteiras, esta deve ser a versão Carrera 4S. Porém, como é um protótipo, não podemos ter certeza, já que as fabricantes utilizam peças de vários tipos de modelos.

Mais sobre o Porsche 911:

O modelo flagrado dessa vez tem um acabamento cromado mais visível. Não que muita gente se importe, mas o 911 avistado não tem os sensores traseiros de estacionamento que equipavam o protótipo anterior.

A Porsche deve revelar as primeiras versões do novo 911 ainda neste ano, provavelmente depois de apresentar a versão de produção do Speedster, edição especial baseado no 911.2. Além das versões de sempre, a vasta linha do 911 deve ser expandida com a chegada de dois derivados híbridos. Porém, a marca não deve investir em um modelo elétrico.

Supostamente, a Porsche deve levar o novo 911, nas versões Carrera 2S e 4S, para o Salão de Paris (França), que acontecerá em outubro, revelando as demais configurações em 2019.

Foto: CarPix

Galeria: Porsche 911 2019 - Flagra da traseira

Envie seu flagra! flagra@motor1.com