É o 911 que já conhecemos, mas com um toque de modernidade para não ficar ultrapassado

Em fevereiro, uma foto do novo Porsche 911 (992) pintado de amarelo foi parar na internet, mostrando todo o design de sua traseira. Agora aconteceu o mesmo, com um protótipo similar sem nenhuma camuflagem. A única coisa atrapalhando a visão de nossas câmeras foram os funcionários da Porsche passando na frente.

É uma boa oportunidade para ver as lanternas que atravessam toda a traseira, similares às do 911 Carrera S atual, mas um pouco mais finas, ainda mais do que no novos Panamera e Cayenne. Julgando pelo sistema de escapamento com quatro ponteiras, esta deve ser a versão Carrera 4S. Porém, como é um protótipo, não podemos ter certeza, já que as fabricantes utilizam peças de vários tipos de modelos.

Mais sobre o Porsche 911:

O modelo flagrado dessa vez tem um acabamento cromado mais visível. Não que muita gente se importe, mas o 911 avistado não tem os sensores traseiros de estacionamento que equipavam o protótipo anterior.

A Porsche deve revelar as primeiras versões do novo 911 ainda neste ano, provavelmente depois de apresentar a versão de produção do Speedster, edição especial baseado no 911.2. Além das versões de sempre, a vasta linha do 911 deve ser expandida com a chegada de dois derivados híbridos. Porém, a marca não deve investir em um modelo elétrico.

Supostamente, a Porsche deve levar o novo 911, nas versões Carrera 2S e 4S, para o Salão de Paris (França), que acontecerá em outubro, revelando as demais configurações em 2019.

Foto: CarPix

Galeria: Porsche 911 2019 - Flagra da traseira