A Audi acaba de anunciar na Europa o lançamento da linha 2019 da família A4 com novidades. Apresentado tanto na carroceria Sedan quanto na variante station Avant, o modelo recebe a primeira modificação visual desta geração com alterações concentradas principalmente na dianteira. Além disso, foi adicionado ao catálogo o pacote S-Line Competition, que incorpora rodas de 19 polegadas com desenho exclusivo e uma série de elementos exclusivos.

Audi A4 2019

Novidades Audi:

Apesar de leve, o facelift inclui para-choque com novas entradas de ar e molduras para os faróis de neblina, grade com grelha redesenhada de acordo com a versão, para-choque traseiro com parte inferior redesenhada, novas saídas de escapamento e rodas de 16 a 19 polegadas com layout inédito. A cabine, por sua vez, ganhou novos revestimentos e detalhes revisados no acabamento.

Audi A4 2019
 

Grande novidade da linha, o pacote S-Line Competition agrega carroceria com cores exclusivas (incluindo o tom de azul das fotos), emblemas únicos, pinças de freio vermelhas, rodas de 19 polegadas e faróis em LED, entre outros. Por dentro, há volante com 3 raios, novos bancos e acabamento com novos elementos.

Nos principais mercados da Europa, as vendas serão iniciadas já nos próximos meses. No Brasil, as novidades devem chegar no final do ano.

Fotos: Divulgação 

Galeria: Audi A4 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com