Começou a Copa do Mundo da Rússia 2018 e, ainda assim, o mundo automotivo não para. Tivemos coisas boas nessa semana, como as primeiras impressões do Jeep Renegade 2019 com motores turbo direto da Europa. Na Índia, a Ford revelou as primeiras imagens do Ka Sedan reestilizado, que chega ao Brasil no segundo semestre. Já nos EUA, o que mexeu o mercado foi a volta do Chevrolet Blazer, desta vez como um SUV urbano baseado no Camaro. Prefere algo nacional? Que tal o comparativo entre o novo Toyota Yaris Sedan e seu arquirrival Honda City? Também vimos a Chevrolet Spin com novo design e sem camuflagem, gravando comercial na Argentina e a Honda andou registrando algumas novidades para o nosso mercado. Confira todas as novidades:

Exclusivo: Como anda o Jeep Renegade 2019 com motores turbo

Jeep Renegade 2019 - Europa

A Jeep não se preocupou muito com o design na hora de atualizar o Renegade. Sua mudança de meia-vida teve uma novidade muito mais importante: a chegada dos motores 1.0 e 1.3 turbo, baseados na linha Firefly feita no Brasil. Embora nossas fontes já tenham dito que o modelo nacional continuará com o 1.8 E.torQ, o resto do mundo já sentirá o gostinho de usar os novos motores turbo da Fiat-Chrysler. Quer ver o que estamos perdendo? Então confira nossas primeiras impressões, direto da Europa.

Ford revela novo Ka Sedan 2019

Ford Figo (Ka Sedan) 2019

Aos poucos a Ford vai revelando a linha completa do Ka reestilizado. Depois de mostrar a versão aventureira FreeStyle e o hatchback, agora é a vez do Ka Sedan, apresentado nas primeiras fotos oficiais na Índia. Assim como as demais versões, recebe o motor 1.5 do EcoSport, câmbio automático de 6 marchas e nova central multimídia com tela estilo tablet. Enquanto esperamos pela estreia no Brasil, prevista para agosto, veja as fotos do Ka Sedan.

 

Chevrolet Blazer está de volta!

Chevrolet Blazer 2019

Após tantos flagras do carro em testes, a Chevrolet enfim confirma a volta do Blazer. Desta vez, ao invés de ser a variante SUV da S10 (papel que continuará sendo do Trailblazer), torna-se um crossover de pegada urbana e um parentesco bem forte com o Camaro, tanto no design quanto na motorização - tanto que usa o mesmo motor 3.6 V6. Será produzido no México para ser vendido entre o Equinox e o Traverse e, por enquanto, ficará pelos Estados Unidos. Como não custa nada sonhar, veja a galeria com as primeiras imagens do novo Blazer e torça para que a Chevrolet resolva trazê-lo para cá.

O duelo entre Toyota Yaris Sedan e Honda City

Toyota Yaris Sedan x Honda City

Durante anos a Honda City teve uma vida fácil no nosso mercado. Por mais que tenha alguns inimigos, com o Chevrolet Cobalt e, mais recentemente, o Volkswagen Virtus, quem quer um sedã japonês compacto iria direto para ele. A moleza acabou, pois a Toyota entra no mesmo segmento com o novo Yaris Sedan. E agora, qual dos dois é a melhor escolha? Leia nosso comparativo e descubra.

Chevrolet Spin 2019 aparece com nova cara

Chevrolet Spin Activ 2019 - Flagra

O principal lançamento da General Motors acabou vazando antes da estreia, marcada para o mês que vem. Esta é a Chevrolet Spin 2019, versão reestilizada da minivan, que perderá a polêmica frente para adotar o mesmo visual que o sedã Cobalt. A traseira também mudou, ganhando lanternas nas laterais e, no caso da versão aventureira Activ, sem estepe pendurado na tampa do porta-malas. Dá uma olhada nas imagens e decida se melhorou ou piorou.

Honda registra o sedã pequeno Amaze no Brasil

Honda Amaze

A Honda registrou diversos produtos no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O que mais chamou nossa atenção foi a nova geração do Amaze, o sedã baseado no pequeno Brio, que é vendido na Ásia como rival do Toyota Etios Sedan. Fica posicionado abaixo do City e entraria no mesmo segmento que o Chevrolet Prisma, Volkswagen Voyage, Fiat Cronos e tantos outros. O curioso é que a Honda foi além, registrando também algumas peças individuais como grade, painel de instrumentos e mais. Faria sucesso por aqui?

Fotos: arquivo Motor1.com e divulgação  

Envie seu flagra! flagra@motor1.com