Minivan ganhará cara do Cobalt e nova traseira com lanternas na horizontal

Após aparecer em dois teasers, a nova Chevrolet Spin acabou revelada por um flagra feito pelo site argentino TN Autos. A minivan foi fotografada gravando o comercial naquele país, na versão aventureira Activ. As imagens mostram o novo design, com a mesma frente que o Cobalt e uma nova traseira com lanternas na horizontal. Outra modificação importante na Spin Activ é o fato de que ela não terá mais o estepe pendurado na traseira. A estreia acontece em julho.

Chevrolet Spin Activ 2019 - Flagra

Mais novidades da Chevrolet:

Parte das mudanças da Chevrolet Spin já eram conhecidas. Os inúmeros flagras já deixavam claro de que a minivan iria se basear no Cobalt, recebendo faróis mais espichados e uma grade menor. Como a entrada de ar encolheu, o para-choque dianteiro também ganha novo desenho.

Na traseira, a Spin 2019 recebeu novos faróis, dessa vez posicionados na horizontal e invadindo a tampa do porta-malas, que também tem um novo desenho.

Chevrolet Spin 2019 - Interior

A imagem também mostra que a Spin Activ terá um número 7 no emblema da versão, possivelmente uma indicação de que terá sete lugares. Para fechar, podemos notar um novo sistema de rack no teto e um pequeno spoiler sobre a tampa do porta-malas. Não há fotos do interior. Também não sabemos se terá mudanças na motorização. Rumores apontavam que a GM iria desenvolver uma maneira do motor 1.8 de 111 cv e 17,7 kgfm usar o etanol e a gasolina brasileira, e também a gasolina argentina, algo ainda não confirmado.

Fotos: TN Autos

Gallery: Chevrolet Spin Activ 2019 - Flagra