Depois do Onix, é a vez da Chevrolet S10 2019 chegar às lojas. Com algumas das novidades antecipadas pelo lançamento da série especial Midnight, a linha 2019 começará a ser vendida incrementos na parte de segurança. O visual segue sem mudanças, mas ganha uma nova opção de cor (Azul Old Blue Eyes). Outra novidade é o estepe com aro de 18 polegadas nas versões que possuem as rodas da mesma medida como item de série (LTZ, High Country e Midnight). A versão limitada, 100 Years, deixa de ser oferecida. 

Leia também:

Ainda sem falar em preços, a Chevrolet divulgou que a linha S10 completa adota os controles de tração e estabilidade como item de série em todas as versões. Para a versão High Country, adiciona os airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas. As demais, mantém apenas o duplo obrigatório, frontal. Dependendo da versão, a S10 oferece alerta de mudança de faixas e alerta de colisão frontal. 

Chevrolet S10 Turbodiesel 2018
 

No demais, a picape média mantém a oferta dos motores 2.5 flex (câmbio manual ou automático de 6 marchas, com tração 4x4 ou 4x2) e 2.8 turbodiesel (manual ou automático de 6 marchas, com tração 4x4) com cabine dupla ou simples (esta, apenas na versão LS) e apenas cabine, para instalação de emplementos pós-compra. As versões são a LS, LT, Advantage, Midnight, LTZ e High Country, dependendo da motorização escolhida. 

Galeria: Chevrolet S10 Turbodiesel 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com