Novas imagens do Jeep Renegade reestilizado mostram o SUV em testes no frio, com menos camuflagem. Agora o modelo  aparece somente com a frente e a traseira cobertas, tentando esconder o que realmente mudou no carro. A apresentação deve acontecer no final do ano, tanto nos EUA quanto no Brasil, com as vendas começando no início de 2019.

2017 Jeep Renegade Deserthawk
Jeep Renegade reestilizado - Novos flagras

Apesar da camuflagem, podemos ver que o Renegade reestilizado terá a frente bem alterada. Alguns detalhes já podem ser notados, como um buraco na grade, que deve ser usado para receber a tecnologia de controle de cruzeiro adaptativo. A entrada de ar menor logo abaixo mostra como o para-choque mudou. Os faróis de neblina estão mais próximas do centro. Os faróis aparecem sem mudanças, embora uma imagem vazada anteriormente mostrasse que teria um novo desenho interno.

2016 Jeep Renegade
Jeep Renegade reestilizado - Novos flagras

Os ajustes na traseira são menos chamativos. A camuflagem por volta das lanternas sugere mudanças, mas o modelo avistado em testes parece não ter alterações - pode estar equipado com o conjunto ótico antigo, para não revelar as novidades. Enquanto não há imagens do interior, uma foto vazada anteriormente mostra o que podemos esperar. Terá linhas semelhantes à do Compass, com nova posição para os controles do ar-condicionado e uma central multimídia maior.

Leia também:

No momento, não há confirmação sobre qualquer alteração na mecânica. No resto do mundo, o Renegade utiliza um 1.4 turbo e o 2.4 aspirado, enquanto por aqui ele é equipado com o 1.8 E.torQ e o 2.0 turbodiesel. Embora a Fiat-Chrysler esteja trabalhando nas versões turbo dos motores 1.0 e 1.3 Firefly, eles ainda não têm data de estreia.

 

A data de estreia também não está clara, mas, considerando como foi flagrado constantemente, deve estar perto do fim do desenvolvimento. Espere por uma apresentação antes do final do ano, tanto no exterior quanto no Brasil.

Fonte: Automedia

Galeria: Jeep Renegade reestilizado - Novos flagras

Envie seu flagra! flagra@motor1.com