Próxima do lançamento, a Chevrolet Spin renovada aparece em testes na região de Taubaté (SP), avistada pelo nosso leitor Carlos Eduardo Nunes. A minivan finalmente terá sua aguardada reestilização, adotando novos faróis e grade mais fina, seguindo a receita usada no facelift do Cobalt. Sua estreia é esperada para o segundo semestre.

Leia também:

Lançada em 2012, a Chevrolet Spin ainda não tinha recebido nenhuma mudança no visual. Apesar da camuflagem, podemos notar algumas mudanças. A grade será mais fina, seguindo o estilo visto nos últimos carros da marca. Os faróis também ficam menores e ficarão colados na parte superior da grade. Na traseira, é possível ver as novas lanternas duplas e que a placa ficará na tampa do porta-malas, ao invés do para-choque traseiro.

Flagra Chevrolet Spin 2019
Flagra Chevrolet Spin 2019

Não espere por mudanças no interior, exceto na lista de equipamentos. A mecânica também deve continuar a mesma, já que a minivan já teve uma alteração em 2016, quando o 1.8 Eco flex de 111 cv e 17,7 kgfm de torque foi atualizado. Terá uma novidade, mas que não fará tanta diferença para nosso mercado. Será com a Spin que a GM irá começar a fazer motores “tricombustível”, adaptados para a gasolina e etanol brasileiros, e também para a gasolina argentina. Isso é importante para a marca por reduzir os custos na hora de produzir o motor.

Fotos: Carlos Eduardo Nunes

Galeria: Flagra Chevrolet Spin 2019

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com