Depois das imagens de flagras, podemos ver agora as primeiras imagens oficiais do SUV baseado na picape Frontier. Com construção chassi-carroceria e sete lugares, será mostrada ao público durante o Salão de Pequim, em abril, e a explicação para este local é que a Terra será vendida primeiro na China. 

Não há muito o que falar sobre o exterior, levando em consideração que muito foi trazido da picape, assim como o interior será essencialmente o mesmo. 

Nissan Terra

A Nissan deseja que a Terra 2018 seja parte do plano da marca conhecido como "Nissan M.O.V.E to 2022", focado em modelos de chassi-carroceria e comerciais. A empresa japonesa diz que um em cada seis carros vendidos mundialmente usa este tipo de construção ou é um veículo comercial e o plano quer estabilizar esta divisão da NIssan com crescimento nas vendas de mais de 40% até 2022. Como? Lançando novos produtos como a Terra, primeiro na China e depois em outros países da Asia.  

Leia também:

Detalhes completo do sucessos espiritual da Pathfinder serão divulgados em abril. Provavelmente, usará a mesma mecânica da picape Frontier, ou seja, o 2.3 turbodiesel. 

Lembrando que além do SUV, a Frontier (ou Navara em diversos mercados) serviu como base para outras duas picapes: Renault Alaskan e Mercedes-Benz Classe X. 

Fonte: Nissan

Galeria: Nissan Terra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com