Novo Hyundai Santa Fe 2019 aparece em mais um teaser

Nova geração mudará completamente o visual e terá muito mais tecnologia

2019 Hyundai Santa Fe teaser 2019 Hyundai Santa Fe teaser

Já vimos o novo Hyundai Santa Fe em flagras, agora a marca divulga as primeiras imagens da nova geração do SUV. Por enquanto, mostram apenas alguns ângulos do crossover e rascunhos de seu design. Terá faróis ao estilo do Kona, mais finos e com uma grade que incorpora o estilo "cascata" que a marca está usando em sua identidade visual.

Leia também:

Sabemos pouco sobre o novo Santa Fe, mas a Hyundai promete que o novo SUV será o primeiro carro com o alerta de passageiro traseiro da indústria. Ou seja, terá um alarme que detecta pessoas nos bancos traseiros e avisa o motorista quando ele sai do veículo. Isso será feito para evitar os inúmeros casos de crianças que morreram após serem esquecidas no carro.

Outra novidade será uma atualização para o aviso de colisão traseira, agora com função de frenagem autônoma. O carro irá perceber que tem outro veículo passando atrás durante uma manobra de marcha a ré e irá parar automaticamente para evitar uma batida.

A Hyundai diz que irá mostrar as primeiras imagens (e, quem sabe, as primeiras informações) do Santa Fe 2019 no próximo mês, enquanto a estreia oficial acontece no Salão de Genebra (Suíça) em março. Acredita-se que a empresa planeja diferenciar a versão normal da configuração de sete lugares, após reclamações dos proprietários de que o carro é igual do lado de fora. Além de mudar o design, parte da solução seria voltar a utilizar nomes diferentes para cada versão, como era antes com o Santa Fe e o Vera Cruz.

Fonte: Hyundai

Envie seu flagra! flagra@motor1.com