A BMW anuncia nesta semana no Brasil o lançamento da linha 2018 do M2 Coupé com novidades interessantes. Já oferecido em toda a rede de concessionárias da marca no país, o esportivo agora conta com novos projetores Full-LED adaptativos nos faróis, em substituição às antigas lâmpadas bi-xênon de formato circular. Atrás, as lanternas passam a exibir mais recortes internos e de perfil alongado, e ganham revestimento escurecido nas lentes.

Leia também:

2017 BMW M2

Por dentro, a marca destaca alterações no acabamento, incluindo novos apliques em fibra de carbono na parte central do painel, moldura nas saídas centrais de ventilação e na base do console. Na parte tecnológica, foi incluído o sistema iDrive Touch Controller, com HD de capacidade para 20 GB de armazenamento, tela de alta resolução com 8,8 polegadas, e seletor sensível ao toque e apto a reconhecer letras e sinais.

Além disso, o ConnectedDrive passa a vir de série, oferecendo conexão à internet, informações sobre condições de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes, serviços de Concierge, Apple CarPlay e Chamada de Emergência Inteligente.

2017 BMW M2

O motor 3.0 de 6 cilindros TwinPower Turbo entrega 370 cv de potência e 47,4 kgfm de torque máximo entre 1.400 e 5.560 rpm. O câmbio é automatizado de dupla embreagem de 7 marchas, com tração traseira. Dados de fábrica apontam aceleração 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos, com  270 km/h de velocidade máxima (com pacote M Driver). - veja o teste do modelo no Brasil.

A paleta de cores inclui quatro opções de pintura externa, sendo uma sólida (Branco Alpino) e mais três metálicas (Preto Safira, Cinza Mineral e Azul Long Beach). Internamente, os bancos contam com revestimento de couro Dakota com costuras em azul. O preço sugerido é de R$ 404.950.

Fotos: Motor1.com

Galeria: BMW M2 2018

Envie seu flagra! flagra@motor1.com