Cupê ou conversível? Estes dois formam uma dupla bem atraente

Flagrados novamente, o BMW Z4 e o Toyota Supra continuam a passar por mais testes, em um período de desenvolvimento que parece não ter fim. Pelo menos tivemos a chance de ver os dois juntos nas ruas, como mostram os flagras deste post. 

Este Z4 tem uma frente totalmente diferente dos flagras anteriores, com uma grade cromada. Essa mudança deixou o carro ainda melhor (mesmo com toda a camuflagem por cima), pois dá uma aparência mais agressiva ao conversível em comparação com o modelo visto anteriormente (na foto abaixo).

Galeria: BMW Z4 2019 aparece com menos camuflagem

O Z4 também estava com os faróis que serão usados na versão de produção, mas está coberto na parte de cima. Parecem muito com os do conceito Z4 Concept, exceto pelas pontas arredondadas. A camuflagem esconde muito do design lateral do novo Z4. Olhando com calma, dá para notar alguns vincos que começam atrás da caixa de roda dianteira e seguem por toda a lateral. Eles criam uma área recortada onde ficam as maçanetas.

Leia também:

Estas fotos nos dão uma oportunidade única de olhar para a traseira do Z4 ao lado do Toyota Supra, sendo que os dois usarão a mesma plataforma e estão sendo desenvolvidos em conjunto. O BMW é o mais sóbrio dos dois, com lanternas simples de LED em forma de L. As partes mais agressivas dele são as saídas de ar verticais atrás de cada roda.

BMW Z4 Spy Shots

Por outro lado, o Supra tem um design mais inovador. O teto em forma de bolha dupla permite que tenha um vidro traseiro mais longo, o que acentua a largura das colunas traseiras. Na ponta da traseira está um grande spoiler e duas grandes saídas de escape redondas.

O Z4 e o Supra devem ser apresentados em algum momento deste ano. Os rumores mais atuais falam que o Toyota pode aparecer no Salão de Genebra, em março, enquanto o BMW ficaria para depois.

Fonte: CarPix

Galeria: BMW Z4 e Toyota Supra - Flagra