O Autosport Awards, considerado como a maior noite de premiação do automobilismo mundial, apresentará uma série de mudanças no evento de 2017, que será realizado em Londres, no domingo, dia 3 de dezembro.

Novamente realizada no Grosvenor House Hotel de Londres, o evento contará com novos apresentadores, com a lenda da Fórmula 1, David Coulthard e a apresentadora Lee McKenzie.

Também contará com um novo palco, formato e uma entrada com tapete vermelho para receber indicados e vencedores de todo o mundo. Os fãs também poderão assistir em uma transmissão ao vivo no Motorsport.tvAutosport.com e Motorsport.com.

Ex-piloto de F1, Coulthard, ganhou 13 provas em uma brilhante carreira na categoria, correndo com a Williams, McLaren e Red Bull. Ele tem uma conexão pessoal com o Autosport Awards, tendo sido o vencedor inaugural do cobiçado McLaren Autosport BRDC Award em 1989.

Coulthard será acompanhado pela também escocesa Lee McKenzie. McKenzie é jornalista desde os 15 anos e em 2007 ganhou o Jim Clark Memorial Award por contribuições para o automobilismo.

"Estou muito feliz por fazer parte da equipe de apresentação do Autosport Awards 2017", disse Coulthard.

"Fui um fã da Autosport e as muitas outras marcas de qualidade dentro do grupo e como um ex-vencedor do McLaren Autosport BRDC Award, espero comemorar os novos talentos que fazem parte das fileiras do automobilismo.”

O Autosport Awards estará no Motorsport Network - a maior plataforma digital independente do setor automotivo e automobilístico do mundo, conectando milhões de pessoas que amam automobilismo e carros.

O evento de 2017 contará com um palco e formato totalmente novo, desenvolvido pela Autosport em parceria com a Velocity, que também foi a equipe de produção da F1 Live, nas ruas de Londres, em julho. Pela primeira vez, os convidados entrarão na premiação no Grosvenor House Hotel por meio de um tapete vermelho.

"O Autosport Awards é amplamente considerado como a maior noite no automobilismo e uma celebração de tudo o que adoramos no esporte", disse Andrew Van de Burgt, editor-chefe da Autosport Media UK.

"Com a nova apresentação, o novo lançamento, o formato e a chegada do tapete vermelho, a edição 2017 será a maior e melhor de todas. Com a Autosport fazendo parte do Motorsport Network, os fãs de todo o mundo podem, pela primeira vez, assistir todos os prêmios ao vivo no Motorsport.tv."

Galeria: Autosport Awards terá novos formato e apresentadores

Envie seu flagra! flagra@motor1.com