O Mercedes-Benz Classe C reestilizado será lançado no exterior no ano que vem, e novas fotos mostram o que esperar do modelo mais popular da marca alemã. Parece que eles se empenharam mais em mudar o interior que o exterior. 

Leia também:

Estes flagras mostram dois carros em teste. Enquanto o exemplar branco está nas estradas com uma leve camuflagem, o prata esconde apenas os faróis e lanternas enquanto está atrás das grades. 

Flagra - Mercedes-Benz Classe C Reestilizado

A Mercedes esconde pouco da carroceria, que não muda. Na dianteira, apenas novos faróis. As lanternas também são as maiores mudanças na traseira do Classe C. 

Flagras já mostraram o mesmo tipo de mudanças no Mercedes-AMG C63 e C43. A mais, as versões ganham a grade "Panamericana", com filetes verticais e leve redesenho na traseira. 

Galeria: Flagra - Mercedes-AMG C43 e C63 reestilizados

Por dentro, a Mercedes colocou um novo sistema multimídia no Classe C. Há um pequeno touchpad no console central, que substitui o atual joystick. Botões no topo levam o usuário a tela inicial do sistema. 

Flagra - Mercedes-Benz Classe C reestilizado

Mudanças mecânicas são possíveis, mas não confirmadas. Os novos motores de 6 e 4 cilindros podem estar disponíveis em algumas versões. A topo, C63, manterá o 4.0 V8 biturbo. Há o melhorado C6R, com mais performance e um conjunto de carroceria mais agressivo e mais força. 

As vendas do novo Classe C não começam até 2018, mas aparições devem acontecer ainda este ano. Variantes como a perua devem aparecer mais tarde. No Brasil, se acontecer como o GLA, deve aparecer também em 2018, mas no segundo semestre, talvez como uma das atrações do Salão de São Paulo (SP). 

Fotos: Automedia

Galeria: Flagra - Mercedes-Benz Classe C Reestilizado

Envie seu flagra! flagra@motor1.com