Exclusivíssimo Vulcan é dado como brinde para quem comprar luxuoso apartamento em Miami

Tradicional fabricante de esportivos do Reino Unido, a Aston Martin deu um passo além do tradicional quando resolveu investir pesado no badalado mercado imobiliário de luxo dos Estados Unidos. Sediado da turística Miami, na Flórida, o "Aston Martin Residences" é o primeiro e super requintado edifício residencial da marca - projetado, vale destacar, com a ajuda dos designers da própria montadora. Ele será inaugurado oficialmente em 2022 e está com uma super oferta para endinheirados que estiverem interessados em desembolsar US$ 50 milhões por uma super cobertura de 1770 m².

Leia também:

Conforme detalha a marca, o comprador que fechar no negócio do luxuoso triplex levará de brinda um exemplar o exclusivíssimo superesportivo Vulcan. Com apenas 24 unidades produzidas, o bólido é avaliado em US$ 2,3 milhões e chama atenção pelo design futurista, com grandes asas na traseira e cabine de dois lugares com fibra de carbono. O felizardo, no entanto, não poderá ostentar pelas ruas de Miami com o carrão, já que ele tem permissão para rodar apenas nas pistas.

Aston Martin Vulcan up for auction

Sobre o empreendimento, a Aston garante que foi todo concebido pela própria equipe de design da marca, em conjunto com a incorporadora G and G business. Um detalhe interessante é que o edifício terá uma marina exclusiva, para atracação os iates dos moradores. "A previsão de entrega é para o ano de 2022. Cerca de 20% dos apartamentos já foram vendidos. Desse total, 40% para brasileiros", afirma Matias Alem, fundador da empresa.

Fotos: divulgação

Galeria: Aston Martin Vulcan