Na visão das montadoras, o segmento PCD ainda é pouco explorado e com uma perspectiva de crescimento nos próximos anos. Um exemplo disso é a interrupção das vendas do Toyota Corolla e Hyundai Creta destinados a este público por excesso de pedidos e longa fila de espera. E há quem não saiba que pode ou como usufruir deste direito garantido por lei. 

Leia também:

Nos dias 15,16 e 17 de setembro, acontece a Mobility & Show. O evento, que será realizado no Campo de Marte, em São Paulo (SP), reúne empresas deste segmento (equipamentos e adaptações) e montadoras para mostrar seus produtos e modelos que atendam diversos tipos de deficiências. Estão na lista a Toyota, Nissan, Fiat, Jeep, Ford, Honda, Renault, BMW, Volvo, Audi, Chevrolet, Mercedes-Benz, Peugeot e Citroën. 

Há área para test-drive, acompanhados com um instrutor, de veículo já adaptados, equipes especializadas para orientar como ter direito a isenções, praça de alimentação e estrutura para cadeiras de rodas e pessoas com limitações de movimentos se locomoverem no local. Há área de alimentação no local e estacionamento gratuito. 

Agenda:

Endereço Campo de Marte
Av. Santos Dumont - Nº 2.241 - Santana
São Paulo/SP - 02055-000
Datas e horários

Sexta-feira, 15 de setembro 2017, 12h às 18h

Sábado, 16 de setembro de 2017, 9h às 18h

Domingo, 17 de setembro de 2017, 9h às 18h

Estacionamento

Gratuito

Informações

Site Oficial

Envie seu flagra! flagra@motor1.com