A BMW Motorrad do Brasil anuncia nesta semana a oferta de uma nova modalidade de compra para toda a linha de motos. Fruto de uma parceria firmada entre a BMW Group Serviços Financeiros e a empresa Canopus, a novidade é, na prática, um consórcio tradicional, com diferentes tipos de planos e condições facilitadas para aquisição. “Estamos confiantes e pretendemos levar aos clientes da BMW uma forma inteligente para a aquisição da nova motocicleta", afirma Daniel Lopes, gerente de Marketing do Consórcio Canopus.

Leia também:

Segundo a BMW, o consórcio BMW disponibilizará cotas para a aquisição da nova G 310 R e de outros modelos por meio de planos de 32, 42, 52, 62, 72 e 82 meses, com possibilidade de serem contemplados mediante sorteio mensal, lance livre, lance fixo ou lance limitado. Além disso, a marca explica que o plano não cobra fundo de reserva, e que a contratação do serviço é feita por meio de processo totalmente digitalizado - os consorciados possam acompanhar as assembleias ao vivo.

 

Viagem - BMW Motorrad F 700 GS

 

"Por meio do consórcio BMW, o cliente poderá adquirir a moto dos sonhos, de forma programada e sem juros, em planos de até 82 meses. Com parcelas a partir de R$ 342, ficará mais fácil adquirir uma motocicleta muito desejada pelos consumidores”, completa Lopes.

Fotos: Divulgação

Galeria: BMW G310R Avaliação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com