Alguém está bem encrencado, e não apenas com a polícia. Vamos chegar a este ponto mais adiante. Primeiro, aqui está o que você precisa saber sobre essa foto, que mostra claramente o estrago do lado do motorista de um Lamborghini Huracan alugado. Este é o resultado da decisão de um jovem de 23 anos, que preferiu fujir da polícia na noite de sábado em Edmonds, Washington. Ele estava claramente bêbado, e tinha uma passageira de 20 anos saindo pela janela com uma garrafa de cerveja nas mãos, que foi o que chamou a atenção da polícia em um primeiro momento. Uma mulher embriagada do lado de fora de um Lamborghini não é algo que passe despercebido. 

A cidade estava realizando um evento anual de caridade chamado "A Taste of Edmonds", que de acordo com as noticias, tinha muita comida e bebida, inclusive cerveja. Aparentemente, o evento já causou problemas no passado, então foi feito um reforço nas rondas para manter as coisas sob controle. 

De acordo com a Q13 Fox, a policia viu o Lamborghini com a passageira para fora por volta das 23:30 e tentou parar o carro. Mas o motorista acelerou e começou a passar diversos semáforos fechados pela cidade. Afinal, ser preso ao volante de um superesportivo alugado não é suficiente. Por isso, a policia decidiu acabar com a perseguição, mas sem antes evitar que o Lambo batesse na traseira de outro carro um pouco mais adiante. 

 

Crashed Lamborghini Huracan Rental

 

Motorista e passageira foram acusados de uma série de infrações. Depois, encontraram a empresa que alugou o carro, aparentemente por US$ 1.300 por dia. Como um jovem de 23 anos conseguiu alugar um exótico como este? Ele não alugou - foi alugado por seu irmão mais velho para o final de semana. 

Entre escolher a cadeia ou um irmão furioso, parece que ele escolheu a cadeia. 

Fonte e fotos: Q13 Fox, Reddit

Galeria: Lamborghini Huracan - Acidente

Envie seu flagra! flagra@motor1.com