A Lamborghini está com uma lista de tarefas bem longa. Além de estar trabalhando no sucessor do Aventador para o ano que vem, está tentando aumentar a produção do Urus para atender a demanda pelo SUV de alto desempenho. E não para por aí, pois já ouvimos rumores de um novo superesportivo híbrido conhecido pelo código interno "LB48H", previsto para o fim de 2019 e que terá o novo motor V12 da empresa. Seu preço estará na faixa dos US$ 3 milhões. 

Mesmo com tudo isso rolando, a Lamborghini também trabalha na renovação do Huracan, seu modelo mais "barato". Além de já ter sido flagrado em testes, as primeiras imagens apareceram no aplicativo da marca para clientes, segundo a revista britânica Auto Express. As mudanças estéticas do esportivo com motor V10 fará com que ele fique com visual ainda mais nervoso, como a versão Performante, além de melhorar a aerodinâmica.

Galeria: Lamborghini Huracan 2020 - Teaser

Tanto a versão de tração traseira quanto a de tração nas quatro rodas serão renovados e o motor 5.2 aspirado deve ficar mais potente. O aumento de potência faz todo sentido, considerando que seu primo, o Audi R8, também ficou mais forte. Espere por pelo menos 10 cv para a dupla LP610-4 e LP580-2, o que deve mudar o nome de ambos para LP620-4 e LP590-2, respectivamente..

Outro rumor diz que o Huracan reestilizado pode receber um novo console central com uma tela touchscreen na vertical, como os Tesla. Isso irá eliminar alguns de seus botões físicos, deixando o painel mais limpo. Fechando as mudanças está o novo ajuste da suspensão para acompanhar o ganho de potência. O preço também deve subir, porém não deve ser um problema para quem pode comprar um Lamborghini...

Fonte: Lamborghini via Auto Express

Galeria: Lamborghini Huracan Spyder - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com