A Nissan está dando os toques finais no Kicks nacional, que finalmente oferecerá versões mais em conta do crossover para o consumidor brasileiro. Por enquanto, os trabalhos estão focados nos ajustes da fábrica de Resende (RJ) para sua produção e no acerto dos carros aos componentes de fornecedores locais. O leitor Fabio Chede fotografou esta unidade do Kicks em Curitiba (PR). Detalhes como as rodas menores, aparentemente de 16", e a ausência dos faróis de neblina mostram a provável versão de entrada do SUV. 

Leia também:

Atualmente importado do México, ele é vendido nas versões SV Limited, de R$ 84.900, e a topo SL, de R$ 91.900. Como a importação daquele país tem restrição por cotas, trazer apenas as versões mais caras ajuda a restringir a demanda. Que, como mostram as vendas de março, não é pequena.

Nissan Kicks SV Limited
captur x kicks

A expectativa é o aumento das vendas com a redução do valor de entrada. A parte mecânica manterá o 1.6 de 114 cv e o câmbio CVT. O câmbio manual é esperado, mas não confirmado. Na lista de equipamentos, o Kicks deverá perder o painel de instrumentos com tela de TFT e o ar-condicionado automático.

Se você vir algum carro camuflado, que chame a atenção, faça como o Fabio Chede e mande para nós o flagrante. Você pode fazer isso pelo nosso Facebook ou pelo nosso formulário de contato.

(Colaborou Gustavo Henrique Ruffo)

Fotos: Fabio Chede e divulgação

Galeria: Flagra - Nissan Kicks em versão mais básica

Envie seu flagra! flagra@motor1.com