Atualizado pela última vez em maio de 2015, o BMW M3, versão de alto desempenho do Série 3, acaba de receber um discreto facelift na linha 2018.

Difícil de identificar, a renovação tem como destaque a dianteira, que foi levemente redesenhada para combinar com o recém-lançado M4 reestilizado. A segunda fase do ciclo de vida do M3 está sendo revelada com a pintura externa na cor Azul Tanzanite. 

Leia também:

Apresentada agora, a linha 2018 do sedã esportivo só começa a ser produzida em julho, com uma pausa de quatro meses entre os dois modelos. Isso significa que os interessados no novo sedã endiabrado terão de esperar até agosto para receber o carro.

 

2018 BMW M3 facelift

 

Assim como o M4, não há nenhuma atualização sob o capô, ou seja, o M3 2018 continuará a ter 431 cv de potência extraídos do 3.0 biturbo de 6 cilindros em linha.

 

 

Se equipado com o pacote Competition, a potência sobe para 456 cv e garante aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos com a caixa de dupla embreagem. O kit também inclui suspensão M regulável, rodas de liga leve de aro 20" exclusivas, sistema de escape M com ponteiras Black Chrome (um tipo de cromado escurecido) e bancos dianteiros esportivos que também levam a assinatura M.

Fonte: BMWBLOG

 

Galeria: BMW M3 2018 facelift

Envie seu flagra! flagra@motor1.com