Se você é daquele tipo de pessoa que fica procurando na rua de onde vem aquele ronco de motor V8, agora pode levar um som parecido no seu bolso. A Dodge colocou à disposição um toque de celular grátis para dispositivos Apple, Android e Blackberry que traz o ronco do escape do Challenger SRT Hellcat e motor 6.2 Hemi Supercharged de 717 cavalos de potência.
Ronco do motor do Challenger SRT Hellcat vira toque de celular
O download do ringtone está disponível no site www.drivesrt.com/hellcatringtone, assim como imagens para serem utilizadas como wallpapers em computadores e smartphones. No site, há instruções para baixar o arquivo e como instalar corretamente.
Ronco do motor do Challenger SRT Hellcat vira toque de celular
Os fãs também podem baixar o aplicativo de realidade aumentada tridimensional "Dodge Revolution", disponível no iTunes e Google Play, o que possibilita prever as novidades do Challenger 2015 em seus tablets ou dispositivos móveis. O aplicativo permite mudar a cor e as rodas dos veículos, visualizar cada detalhe do visual externo e interno em 360 graus, além de vídeos e conduzir os seus Challengers em pistas virtuais.
Ronco do motor do Challenger SRT Hellcat vira toque de celular

Galeria: Ronco do motor do Challenger SRT Hellcat vira toque de celular

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com