O novo VW Bora 2008 chega uma revitalização de design com visual mais atualizado, em sintonia com o restante da linha. Itens tecnológicos também foram incluídos no novo modelo, como a inclusão de uma entrada USB no painel. O principal destque é a inclusão do câmbio tiptronic de seis marchas.
VW Bora 2008 chega com câmbio Tiptronic e mudanças no visual
Uma curiosidade é que o carro é importado do México e lá o seu nome é Jetta e o nosso Jetta lá se chama Bora. Curiosidades a parte, o novo Bora chega no ínicio de setembro deste ano e já está em testes rodando na região do Grande ABC, região onde fica uma das fábricas da Volkswagen.
VW Bora 2008 chega com câmbio Tiptronic e mudanças no visual
Na parte externa, as linhas ganharam novos traçados, assim como os faróis que passam a ser bifocais com elementos circulares duplos. A grade central foi reformulado, assim como as tomadas de ar que ficam maiores em relação ao modelo atual. Na parte traseira, as lanternas foram redesenhadas e passaram a ficar parecidas com as do Passat e Jetta, ganhando elementos circulares duplos. Internamente ele ganhou novas forrações e equipamentos. O rádio é um MP3 com entrada USB, os difusores de ar são na cor de alumínio e o banco do motorista tem ajuste de altura.
VW Bora 2008 chega com câmbio Tiptronic e mudanças no visual
O motor é um 2.0 de 115 cavalos e o câmbio pode ser o manual de cinco velocidades e o automático com opção tiptronic de seis velocidades. As rodas são de alumínio, de 15 e 16 polegadas, dependendo da versão de acabamento. O novo modelo tem sistema ABS de freio e disco nas quatro rodas nas versões topo de linha e airbag duplo. Veja ofertas do VW Bora e compre o seu!

Compare Preços também de: VW Golf, VW Passat, VW Jetta, Audi A3, Audi A4, Chevrolet Astra, Fiat Stilo, Ford Focus, Chevrolet Vectra

Galeria: VW Bora 2008 chega com câmbio Tiptronic e mudanças no visual

Envie seu flagra! flagra@motor1.com