Mercedes-Benz seguirá fazendo carros a gasolina porque "elétricos são caros"
O hatch Classe A deveria sair de linha este ano, mas terá a produção prorrogada por mais dois anos
O hatch Classe A deveria sair de linha este ano, mas terá a produção prorrogada por mais dois anos
Hatch agora será vendido em versão única, com motor 1.3 turbo de 164 cv
Reestilização trará motor 1.3 turbo com eletrificação no A200, além de mais tecnologias, por R$ 344.900
Hatchback reestilizado foi apresentado na Europa no ano passado e em breve será oficializado aqui
Hatch terá leve mudança visual e deverá se manter com motor 2.0 de 224 cv
Hatch e sedã recebem sistema híbrido-leve para fazerem até 20 km/litro
Família A receberá atualização de meia-vida com retoques no design e tecnologia
Versão mais barata do sedã de entrada da marca está vendendo as últimas unidades e será substituído pelo CLA
Hatchback receberá tradicional atualização de meia-vida com importantes retoques no design
Hatchback pode trocar motor 1.3 turbo compartilhado com a Renault por um desenvolvido em parceria com a Geely
Novidades devem estrear no final do ano, já como ano-modelo 2022
Entre montadoras, Volkswagen é a líder com pouca vantagem
Mercado britânico tem pior setembro em mais de 20 anos
Mercado alemão vem se recuperando e segue com o Golf isolado na ponta
Versão híbrida plug in está disponível para o hatchback e sedã na Europa
Esportivo de entrada da marca acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcança 250 km/h
Ambos utilizam o motor 1.3 turbo e um outro elétrico, totalizando 218 cv e 45,9 kgfm
Versão de 3 volumes é a nova porta de entrada da marca e chega com motor 1.3 turbo de 163 cv
Hatch deve ter autonomia no modo elétrico de aproximadamente 59 km
SUV da Nissan é o mais barato entre os 33 concorrentes. Toyota Corolla sai de conservador para arrojado e moderno
E ainda pode dar origem a uma versão aventureira abaixo do GLA
Qual a sua aposta para o título mais importante do mercado europeu?
O carro esportivo de entrada da Mercedes quer brigar com Audi S3 e BMW M140i
Gostamos muito do que foi exibido até agora