A Mercedes nunca para de mostrar teasers de seus lançamentos, uma vez que sua linha de carros é bem vasta. O novo GLE foi apresentado há apenas alguns dias e já estamos vendo imagens de seu próximo lançamento. Será um modelo inédito na linha e irá aumentar a diversidade do novo Classe A, servindo como alternativa esportiva ao A250, mas não tão caro quanto o topo de linha A45.

As imagens (irritantemente na vertical) divulgadas nas redes sociais mostram um pouco mais do Mercedes-AMG A35 que, assim como o seu irmão mais potente A45, será vendido somente com tração nas quatro rodas. O modelo das fotos está pintado de amarelo, provavelmente na cor metálica Solar Beam Yellow, que ficou muito boa no hot hatch. Além disso, mostra as grandes tomadas de ar dianteira e a asa traseira.

Como esperado de um modelo da AMG, o A35 terá a conhecida grade de haste dupla, enquanto o A45 terá a grade no estilo Panamericana. Apenas uma saída de escapamento redonda está visível na imagem, mas sabemos que haverá mais uma saída do outro lado, com um difusor exclusivo entre elas.

Mais novidades da Mercedes-Benz

Não esperamos por grandes mudanças na cabine. A Mercedes-AMG deve instalar novos bancos, com apoio lateral melhor. Deve receber mais alterações no acabamento, ganhando costuras diferentes ou logos da AMG pelo interior, para mostrar que não é um Classe A normal.

No coração do Mercedes-AMG A35 estará o motor 2.0 turbo com pouco mais de 300 cv, transmitindo sua força para os dois eixos (tração 4Matic) por meio da transmissão automatizada de dupla embreagem e 7 marchas. A suspensão deve receber um ajuste mais firme, além de ganhar freios maiores.

A estreia deve acontecer nos próximos dias, para logo depois aparecer no Salão de Paris (França), durante a primeira semana de outubro. A versão sedã também deve receber a variante A35, mas sua apresentação pode ficar para depois.

Fonte: Mercedes-AMG

Galeria: Mercedes-AMG A35 2019 teasers

Envie seu flagra! flagra@motor1.com