Carro no Brasil é uma das principais conquistas pessoais, e embora não seja um investimento, pode sim se refletir numa boa compra. Por isso muitas pessoas só adquirem um veículo após ter certeza que também fará um bom negócio na hora revender. Com o crescimento constante da CAOA Chery no Brasil, aliado a toda a qualidade de produção dos seus carros, o CAOA Chery Tiggo 5X foi premiado como o SUV compacto com menor índice de desvalorização.

Este título foi concedido por Kelley Blue Book Brasil (KBB), referência em precificação de veículos novos e usados, em sua segunda edição do Prêmio Melhor Revenda. Na edição 2021, o CAOA Chery Tiggo 5X foi o grande vencedor da categoria dos SUVs compactos, desvalorizando somente 17,35% ao longo do último ano. Como comparação, é menos do que alguns modelos premium, como Range Rover Evoque (18,23%) ou BMW X3 (21,08%).

Chery Tiggo 5X 2021

Este bom índice de desvalorização é justificado pela sua procura no mercado. O Tiggo 5X é o 10º SUV compacto mais vendido do Brasil em 2021, considerando o acumulado de janeiro até maio. Em 2020, fechou o ano na 13ª colocação, mostrando como está conquistando seu espaço neste concorrido segmento.

O índice de satisfação também é importante para manter o preço de revenda mais baixo, por menos clientes abandonarem a marca. E o que não falta são motivos para que o proprietário continue com seu Tiggo 5X. O custo de revisão é R$ 4.345,06 até 60.000 km (ou 72 meses), um dos mais baixos do segmento, tornando a manutenção bem acessível, cada uma feita com a inspeção de mais de 40 itens para garantir o funcionamento pleno do utilitário. E, no caso de uma eventualidade, o carro ainda tem garantia de 5 anos.

Chery Tiggo 5X 2021

A satisfação de ter o Tiggo 5X vai além com o serviço CAOA Chery Assistance, um suporte para os consumidores totalmente gratuito e disponível 24 horas por dia em qualquer lugar do Brasil. Em caso de necessidade, basta ligar para 0800 77 24379 e a empresa enviará um socorro para o local e, caso o cliente esteja a mais de 50 quilômetros de distância da residência do proprietário do veículo, ainda receberá transporte gratuito. Outro benefício é um carro reserva se o reparo for levar mais de 48 horas para ser concluído.

Quando comprar o SUV compacto mais vendido da marca, o cliente ainda pode entrar para o programa 100% CAOA Chery, com recompra garantida do veículo no fim do financiamento. A CAOA Chery comprará de volta o seu Tiggo 5X com 80% da tabela FIPE para que seja usado no financiamento de um novo modelo da fabricante.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com