Não é segredo que o novo Hyundai Creta 2021 já é realidade na China e na Índia. Já falamos sobre o novo visual, praticamente idêntico nos dois grandes mercados, e sobre a real possibilidade deste ser o estilo que pode chegar no Brasil. Agora o papo é sobre qual acabamento interno seria melhor para o mercado brasileiro.

Novo Hyundai Creta - Índia

Mostramos recentemente aqui a chegada do novo Creta na Índia e poucos dias depois a revelação do interior do modelo indiano. Enquanto a versão chinesa ostenta um arrojado e moderno acabamento, com direito a uso extensivo de preto brilhante e uma grande tela vertical no console central, a Índia segue por um caminho mais tradicional.

Diferente do chinês, o SUV indiano mostra acabamento interno mais conservador, embora seja também seja moderno. No lugar da peça inteira em black piano no painel, traz um console dividido em seções bem divididas com uma bela tela de 10 polegadas para a central multimídia, seguido pelos comandos do ar-condicionado e um porta-objetos logo abaixo. Mudam também as saídas de ar central e nas extremidades. O painel de instrumentos tem cluster digital e um novo volante.

Novo Hyundai Creta - Índia
Hyundai Creta 2020 (China)

À primeira vista, o acabamento indiano se parece mais com o gosto do mercado brasileiro, mas como existem as opções, trazemos a pergunta para vocês: qual seria o melhor interior para o novo Creta brasileiro?

Seja qual for a escolha, o visual externo do novo Creta nacional deve ser bem parecido com ambas as versões e é esperado para 2021.

Galeria: Hyundai Creta 2020 (China)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com