A Ford realmente caminha para uma linha de produtos focada em picapes e SUVs. Durante o lançamento da Ranger 2020, também se falou sobre a apresentação para breve de um novo modelo de utilitário esportivo para complementar a linha no ano que vem. Se a nossa aposta é alta no novo Escape para brigar com Toyota RAV4 e Jeep Compass, aproveitamos para falar sobre o novo Puma, um SUV mostrado na Europa que é baseado no Fiesta e mais refinado que o EcoSport - mas descartado para o Brasil.
Seguindo com a agenda de lançamentos para nosso mercado no segundo semestre, falamos sobre o que sabemos até então sobre o Renault Sandero 2020, que ganhará finalmente o câmbio CVT como uma opção na linha. O hatch apareceu num flagra antes do lançamento, confirmando o design com novas lanternas traseiras duplas. A Toyota também liberou um teaser de seu principal lançamento do ano, o novo Toyota Corolla Hybrid, abrindo o hotsite para cadastro de interessados no sedã, enquanto a Hyundai começou a vender, sem alarde, a nova geração do Azera.
Entre os segredos, temos as versões esportivadas dos Fiat Argo e Cronos, por enquanto chamadas de Sting e Sport. Elas foram apresentadas no Salão do Automóvel 2018 e apuramos que serão lançadas no segundo semestre como séries especiais. Ainda não será desta vez, porém, que receberão o motor turbo ou o câmbio CVT, previstos para 2020.
Participam desta edição:
Siga nosso Podcast gratuitamente
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Motor1.com Podcast #272: Você terá um carro eletrificado!
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Motor1.com Podcast #271: Como não errar na hora de comprar um carro?
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Motor1.com Podcast #270: Quanto vai custar o VW Golf GTI em 2025?
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Motor1.com Podcast #269: Vice-Presidente da GM fala sobre ESG e lançamentos