Honda HR-V sobe de preço e passa de R$ 200.000; veja tabela
Aumento afeta todas as versões e acontece pouco antes de o SUV estrear novidades dentro do facelift
Interessados em fechar negócio no Honda HR-V a partir deste mês de novembro devem preparar o bolso para pagar mais caro. Em reajuste geral de preço, a marca deixa todas as versões do SUV mais caras e já pratica os novos valores nas lojas. Diante do aumento, o HR-V pela primeira vez supera a barreira simbólica dos R$ 200.000 e passa a custar até R$ 201.500 na versão mais cara.
Começando pela variante de entrada EX, o preço subiu de R$ 152.700 para R$ 154.000, o que significa aumento de R$ 1.300. Na sequência, a variante EXL foi de R$ 162.300 para R$ 163.700, encarecendo R$ 1.400, enquanto a Advance saiu de R$ 188.500 para R$ 190.100 (alta de R$ 1.600). Por fim, a topo de linha Touring, até então vendida por R$ 199.800, agora não sai por menos de R$ 201.500 (acréscimo de R$ 1.700).
Honda HR-V 1.5 EXL 2023 - Teste
De série, todas as versões de HR-V oferecem o pacote Honda Sensing composto por piloto automático adaptativo com low speed follow, frenagem de emergência automática, assistente de permanência em faixa e farol alto automático. Há ainda assistente de subida e descida de rampas, freio de estacionamento automático com autohold, 6 airbags, câmera de ré, alerta de pressão de pneus, câmera no retrovisor direito para mitigar ponto-cego, entre outros.
Honda HR-V | Preço anterior | Preço atual | Diferença em R$ |
EX | R$ 152.700 | R$ 154.000 | R$ 1.300 |
EXL | R$ 162.300 | R$ 163.700 | R$ 1.400 |
Advance | R$ 188.500 | R$ 190.100 | R$ 1.600 |
Touring | R$ 199.800 | R$ 201.500 | R$ 1.700 |
Sob o capô, as versões EX e EXL contam com motor 1.5 aspirado flex, com injeção direta, de 126 cv de potência e 15,5/15,8 kgfm de torque. Já as variantes Advance e Touring têm propulsor 1.5 turbo flex com até 177 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. Em todos os casos o câmbio é automático CVT com simulação de 7 marchas.
Novo Honda HR-V 2025 para Europa
Facelift chegando
Em mercados da Ásia e da Europa, a atual geração do HR-V já passou pela chamada reestilização de meia-vida e recebeu importantes novidades. O mesmo facelift está programado para chegar ao Brasil em breve e unidades camufladas já rodam em testes por aqui. Ao que tudo indica, haverá rodas com novo desenho, para-choque levemente revistos e atualizações de tecnologia no interior. Mecanicamente, tudo seguirá sem grandes alterações.
PARTICIPE DO ELECTRIC DAYS 2024 - INGRESSOS PARA LEITORES DO MOTOR1.COM
Quer conhecer os mais recentes lançamentos de veículos elétricos e híbridos e ter acesso e descobrir o que as montadoras estão preparando para o futuro? Temos 50 ingressos disponíveis para nossos leitores participarem do Electric Days 2024, evento que acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro no Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera em São Paulo.
Se você quiser participar, basta clicar em "Solicitar Participação". Insira o código CONVIDADOMOTOR1. Ele precisa estar presente no campo "Possui código de convite? Se sim, informe abaixo". Os pedidos serão atendidos conforme a ordem que forem feitos. Corra, pois os números são limitados e, após todos os convites serem distribuídos, haverá uma lista de espera.
VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Flagra: novo Honda HR-V 2026 já roda em testes no Brasil
Novo Duster vira carro de rali com conceito Dakar
Honda HR-V 2025 é lançado com facelift; veja o que muda
Chevrolet Silverado chega à Argentina em versão que não temos
Avaliação: Honda HR-V Touring 1.5T e o preço do sucesso
Aguardado no Brasil, Omoda C5 muda visual e vira Chery Tiggo 5x na China
Semana Motor1.com: S10 e T-Cross 2025, BYD lança a Shark e mais