VW T-Cross Sense (quase) mantém preço e finalmente renova visual
Versão de entrada do SUV chega à linha 2025 com visual igual ao resto da linha
Há alguns dias, surgiram as primeiras informações de que a Volkswagen tinha planos de atualizar a versão Sense do seu SUV compacto T-Cross para a linha 2025. Hoje, a marca alemã confirmou os detalhes sobre a versão de entrada do modelo, a única que não tinha mudado de visual como o restante da linha.
Oferecido desde 2020 para vendas diretas e desde 2021 para o público geral, a versão Sense do SUV compacto se aproxima da versão 200 TSI em conteúdo e visual, ganhando multimídia VW Play de 10,1" com Android Auto e Apple Carplay e faróis e lanternas de LED, no interior, há ainda um novo painel e nova tela digital de 8".
Na parte de segurança, são oferecidos de série 6 airbags, detector de fadiga, assistente de partida em rampa, AEB (frenagem autônoma de emergência) com detecção de pedestres, sensor de estacionamento traseiro e o volante com ajuste de altura e profundidade. O preço do VW T-Cross Sense 2025 custa R$ 119.990, R$ 100 a mais que a linha 2024.
Entre as simplificações para manter o preço R$ 29.000 menor comparado ao 200 TSI, tabelada em R$ R$ 148.990 (sem opcionais), o T-Cross Sense 2025 perde os racks de teto, as rodas de liga-leve, o volante revestido em couro e outros itens de acabamento interno. As cores disponíveis são as sólidas Preto Ninja e Branco Puro, além da metálica Prata Pyrit.
Segundo a Volkswagen, o T-Cross Sense atualizado estará disponível nas concessionárias já em novembro tanto. Seu foco ainda será o público de vendas diretas, que inclui clientes PcD e táxi, mas também será disponibilizado para o público geral.
VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW Taos Comfortline fica mais barato que T-Cross com desconto de R$ 21.000
Novo Duster vira carro de rali com conceito Dakar
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
Chevrolet Silverado chega à Argentina em versão que não temos
Comparativo Peugeot 2008 GT vs. VW T-Cross Comfortline: o novato ou o líder?
Aguardado no Brasil, Omoda C5 muda visual e vira Chery Tiggo 5x na China
Volkswagen T-Cross vende mais no Brasil do que China e Alemanha somadas