Fiat Pulse chega à linha 2025 mais caro em todas as versões; veja tabela
Novos preços começam em R$ 104.990 e alcançam até R$ 151.990 na variante Abarth topo de gama
A Fiat promove reajustes na tabela de preços do crossover Pulse no mercado brasileiro e deixa todas as versões mais caras a partir de agora. No configurador online do site da marca, os valores já foram atualizados e incluem acréscimos de até R$ 2.500. Com isso, a tabela agora começa em R$ 104.990 e alcança até R$ 151.990 na variante Abarth topo de gama.
O valor base corresponde à versão de entrada Drive 1.3 Firefly MT, que subiu de R$ 103.990, para R$ 104.990. Por sua vez, a configuração Drive 1.3 Firefly CVT foi de R$ 111.990 para R$ 112.990. O modelo S-Design 1.3 CVT, antes vendido por R$ 116.990, agora custa R$ 117.990. A variante Audace 1.0 Turbo CVT foi de R$ 118.990 para R$ 120.990, ao passo que o modelo Impetus 1.0 Turbo CVT saiu de R$ 132.990 para R$ 135.490. Por fim, o Abarth foi de R$ 150.990 para R$ 151.990.
Fiat Pulse Drive 1.3 CVT
Sob o capô, as versões mais caras têm motor 1.0 turboflex com três cilindros, injeção direta de combustível, tecnologia MultiAir e bloco de alumínio. O propulsor entrega 130 cv de potência com etanol e 125 cv com gasolina, além de 20,4 kgfm de torque com ambos os combustíveis (disponíveis a partir de 1.750 rpm).
Já a opção de mais barata Drive/S-Design utiliza o conhecido 1.3 Firefly, amplamente usado na gama Fiat e capaz de entregar 98/107 cv e até 13,7 kgfm de torque. Pode vir associado ao câmbio manual de 5 marchas ou à transmissão CVT. De forma exclusiva, a variante Abarth tem motor 1.3 turbo T270 de 185 cv e 27,5 kgfm, trocando a transmissão CVT por uma automática de 6 marchas com conversor de torque.
Pulse Abarth
Desde que foi lançado no Brasil, em outubro de 2021, o Pulse já vendeu mais de 110.000 unidades no mercado nacional. O desenvolvimento do modelo foi inteiramente tocado no Polo Automotivo Stellantis em Betim (MG), onde também é produzido. Na prática, o Pulse foi primeiro veículo da Fiat baseado na plataforma MLA, considerada uma evolução da base MP1 do Argo.
MODELO | PREÇO ATUAL | PREÇO ANTERIOR | DIFERENÇA |
Pulse Drive 1.3 MT | R$ 104.990 | R$ 103.990 | + R$ 1.000 |
Pulse Drive 1.3 CVT | R$ 112.990 | R$ 111.990 | + R$ 1.000 |
Pulse S-Design 1.3 CVT | R$ 117.990 | R$ 116.990 | + R$ 1.000 |
Pulse Audace Turbo 200 CVT | R$ 120.990 | R$ 118.990 | + R$ 2.00 |
Pulse Impetus Turbo 200 CVT | R$ 135.490 | R$ 132.990 | + R$ 2.500 |
Pulse Abarth Turbo 270 AT6 | R$ 151.990 | R$ 150.990 | + R$ 1.000 |
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Após chegada do híbrido, Pulse Audace é vendido com R$ 11.000 de desconto
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Fiat lança Pulse e Fastback em versões eletrificadas; veja os preços
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Fiat Pulse e Fastback híbridos terão duas versões; veja quais
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Oficial: Fiat Pulse e Fastback serão primeiros híbridos-leves da marca