Com a frequências de flagrantes se intensificando desde o ano passado, o novo Volkswagen T-Cross 2025 não pode estar muito longe de sua apresentação. Novas imagens mostram que o SUV compacto já roda na região da fábrica de São José dos Pinhais (PR) com um tipo de camuflagem mais densa, mas mais fácil de ser retirada na fábrica para avaliação de montagem.

As imagens foram enviadas pelo leitor Marcus Sakurai, que avistou um comboio de unidades do novo Volkswagen T-Cross 2025 nos arredores de São José dos Pinhais, no Paraná, onde o SUV é fabricado. De acordo com Sakurai, eram ao menos 5 unidades diferentes rodando quando as imagens foram feitas, no último dia 28 de fevereiro.

Volkswagen T-Cross 2024 - Novos flagras

Para a linha 2025, o Volkswagen T-Cross trará parte do design adotado na Europa, com faróis mais finos e a barra iluminada percorrendo a grade dianteira. O para-choque será modificado para trazer uma nova entrada de ar, enquanto as luzes de neblina usaram um iluminação em LED na vertical. A traseira contará com lanternas com um novo desenho interno. Ainda não se sabe se a VW mexerá na motorização, trazendo o 1.0 turbo de 116 cv usado também por Polo e Virtus.

Volkswagen T-Cross 2025 - Flagra na Argentina

Ainda não vimos nenhum flagra do interior, mas todas as informações apontam para uma melhoria no acabamento, seguindo o que foi feito na Europa, parece resolver as reclamações feitas pelos clientes. Nossas fontes apontam que terá a multimídia posicionada levemente fora do painel, o que ajuda a dar um ar de novidade para o SUV compacto.

Em fevereiro, a Volkswagen anunciou que dará férias coletivas de 20 dias para todos os funcionários dos dois turnos da fábrica em São José dos Pinhais (PR), responsável por montar o utilitário. O momento escolhido é bem curioso. A Volkswagen está preparando o lançamento do T-Cross reestilizado no Brasil, que segue em testes pelas ruas e tem estreia prevista para os próximos meses. O período de paralisação pode ser usado para fazer os últimos ajustes na linha de montagem necessários para produzir a renovação do SUV compacto.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com