À venda no mercado internacional desde 2020, a atual geração da minivan Carnival não deve demorar mais do que alguns meses para ganhar a chamada reestilização de meia-vida. Prova disso são as imagens deste flagra, que revelam a MPV camuflada durante testes de desenvolvimento. Os disfarces ainda são pesados, mas desde já deixam escapar que tanto a traseira quanto a dianteira ganharão importantes mudanças.

Na frente, a inspiração virá do recém-laçando Sorento 2024. Nesse ponto, tudo indica que a grade ainda maior e os faróis terão formato verticalizado. Os LEDs diurnos também serão novos e promete conferir inédita assinatura luminosa para o modelo. O para-choque acompanhará as mudanças com novas molduras e abertura inferior mais ampla.

Kia Carnival 2025 - Facelift

Na traseira, as lanternas ganharão novo formato e deverão abandonar o estilo delgado e totalmente horizontal de hoje. Sob a camuflagem, é possível notar que as peças passarão a contar com prolongamento vertical nas laterais e mudarão o formato para algo no estilo bumerangue. A tampa do porta-malas também contará com mudanças nos vincos. Já na laterais, as rodas ganharão novo desenho e variados estilos.

Na cabine, apesar dos disfarces, é possível notar que o painel ganhará novidades no esquema de telas - com reflexos também nos recursos do sistema de entretenimento. Novos revestimentos e mudanças em detalhes do acabamento também são esperados.

No Brasil, a Carnival sumiu do catálogo da Kia e está com vendas temporariamente suspensas. Procurada por Motor1.com, a marca confirmou a movimentação, afirmando que não possui estoque para atender novos pedidos e que aguarda por novas unidades.

Ao que tudo indica, o retorno da minivan ao país acontecerá já com o modelo reestilizado. O lançamento lá fora está programado para o ano que vem e a chegada por aqui deverá acontecer na sequência.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com