A Volkswagen promove mudanças na lista de opcionais do Polo Track e coloca mais itens à disposição dos interessados em incrementar o pacote tecnológico do modelo. É o caso do sistema multimídia Composition Touch, que até então não estava disponível para o compacto nem mesmo pagando por fora.

A partir de agora, o comprador pode adicionar o pacote chamado "Interatividade Composition Touch" por R$ 650,00 e substituir o rádio Media Plus II pela central mais completa. A multimídia tem tela de 6,5” sensível ao toque e suporte para conexão com Android Auto e Apple CarPlay.

Rádio multimídia do VW Polo MPI 2023

Central multimídia Composition Touch

No mais, o Polo Track segue equipado com quatro airbags, controle de estabilidade, assistente de partida em rampas, bloqueio eletrônico de diferencial, vidros dianteiros elétricos, direção elétrica, travas elétricas e ar-condicionado. As rodas são sempre de aço de 15 polegadas com calotas e calçadas com pneus 185/65.

Recentemente, passou a oferecer de série itens que antes estavam disponíveis apenas em pacote à parte, como antena de teto, rádio Media Plus II, tomada USB tipo C e volante multifuncional.

Sob o capô, o conhecido motor 1.0 MPI flex de três cilindros (o mesmo que equipava o Gol e ainda aparece no Polo MPI reestilizado) desenvolve 84 cv de potência e 10,3 kgfm de torque. O câmbio é exclusivamente manual de 5 marchas. Toda produção do Polo Track é concentrada na fábrica de Taubaté (SP). Já nas demais versões, o Polo é fabricado na planta de São Bernardo do Campo (SP). O preço sugerido é de R$ 86.390.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com