Depois de promover reajustes na tabela do Kwid no início do mês, a Renault aplica aumentos agora nos valores cobrados pelos modelos Duster, Captur, Oroch e Master. O acréscimo afeta quase todas as versões e, dependendo do caso, podem chegar a salgados R$ 4.500. A mudança já foi aplicada no configurador online do site da marca.
Começando pelo Duster 2024, os preços agora começam em R$ 112.590 na versão de entrada Intense 1.6 MT (alta de R$ 1.600 sobre os R$ 110.990 anteriores). Por sua vez, a intermediária Intense 1.6 CVT subiu de de R$ 121.990 para R$ 123.590, encarecendo iguais R$ 1.600. A Iconic 1.6 CVT subiu R$ 1.700 e saiu de R$ 130.900 para R$ 132.690. Por fim, a topo de linha Iconic 1.3 TCE CVT escapou do aumento e continua tabelada em R$ 145.990.
O Captur, apesar do debacle comercial enfrentado nos últimos meses, também ficou mais caro - e justamente na versão com preço mais salgado. As versões Zen 1.3 TCe CVT e Intense 1.3 TCe CVT mantiveram os preços de R$ 142.990 e R$ 149.590, respectivamente, mas a topo de linha Iconic 1.3 TCe CVT encareceu. Na prática, subiu de R$ 161.090 para R$ 164.190, acumulando alta de R$ 3.100.
A picape Oroch 2024, vendida em três versões, ficou mais cara em uma. A variante de entrada Pro 1.6 MT segurou o preço inicial de R$ 114.750 e não sofreu reajustes. A topo de linha Outsider 1.3 TCe CVT, tabelada em R$ 146.900, também não encareceu. Já a intermediária Intense 1.6 MT ficou R$ 1.250 mais cara e subiu de R$ 120.950 para R$ 122.200.
Por último, a Renault atualizou a tabela de preços da van Master 2024. A partir de agora, a versão de entrada Chassi Cabine L2H1 2.3 Diesel MT começa em R$ 216.200, o que representa aumento de R$ 3.200 sobre os R$ 213.000 praticados até então. O modelo Pro L1H1 saiu de R$ 221.700 para R$ 225.000 (alta de R$ 3.300), enquanto o Grand Pro L2H2 foi de R$ 231.400 para R$ 234.900 (acréscimo de R$ 3.500).
O modelo Furgão L1H1 custa agora R$ 239.200, contra R$ 235.700 (alta de R$ 3.500). A variante Extra Pro L3H2 subiu R$ 3.600 e foi de R$ 237.000 para R$ 240.600, enquanto a Grand Furgão L2H2, que custava R$ 244.900, foi para R$ 248.500 com reajuste de R$ 3.600. Na sequência, a configuração Extra Furgão L3H2 foi de R$ 254.400 para R$ 250.700 (alta de R$ 3.700).
A linha conta ainda com o modelo Extra Vitré L3H2, que saiu de R$ 256.100 para R$ 260.000 (aumento de R$ 3.900). Por fim, a Master Minibus Executive L3H2 de 16 lugares acumulou o maior reajuste (R$ 4.500) e foi de R$ 309.100 para R$ 313.600.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Renault Captur 2025 estreia facelift sem couro ou qualquer cromado
Após 12 anos, HB20 chega à Argentina com motor descartado no Brasil
Renault Captur para Europa mudará design e pode antecipar SUV-cupê nacional
Ram tem até R$ 68 mil de bônus e taxa 0% para as picapes Rampage e 3500
Morto no Brasil, Renault Captur vaza facelift em registro na Europa
Yamaha colabora com anime futurista Tokyo Override da Netflix
Renault Captur sai de linha no Brasil após 6 anos no mercado