Lançado no mercado brasileiro há exatamente dois anos, o programa de assinatura Audi Luxury Signature acaba de ser ampliado com a chegada dos modelos A3 Sedan e A3 Sportback. De acordo com a marca, é novidade também a expansão dos planos de assinatura para até 36 meses, opção que se junta aos planos de 12 e 24 meses oferecidos desde o lançamento do serviço.
No prazo mais longo, a assinatura mensal do A3 (Sedan ou Sportback) tem preços a partir de R$ 5.980, com franquia de 1.500 quilômetros mensais. Estão inclusas despesas com IPVA, impostos, documentação e emplacamento, além de seguro completo, revisão, manutenção preventiva e assistência 24h do Audi Class Service.
“O Audi Luxury Signature é uma opção para quem deseja ingressar no universo da Audi, e desfrutar, por um período determinado, de toda a sofisticação, desempenho e tecnologia dos nossos modelos. A locação por assinatura é um modelo de negócio em ascensão global e estamos muito empolgados com a expansão do programa no país", afirma Daniel Rojas, CEO e Presidente da Audi do Brasil.
O Audi Luxury Signature foi lançado em setembro de 2020 e está disponível em toda rede de 43 concessionárias da marca no Brasil, cobrindo aproximadamente 37 cidades. O portfólio do programa tem no total 12 diferentes veículos: A3, A4, A5, Q3, Q3 Sportback, Q5, Q5 Sportback, Q7, Q8, e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback.
Dependendo do caso, diz a Audi, o cliente tem a opção de escolher um modelo à pronta entrega (veículos da linha e-tron) ou personalizar o carro de acordo com preferências e gostos próprios (escolhendo desde a cor dos bancos e equipamentos opcionais até a blindagem, que pode ser contratada à parte para alguns veículos).
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Audi mostra o novo A3 2024, que ganhou até versão aventureira
Varejo: Hyundai Creta lidera vendas pelo 2º mês seguido em outubro
Flagra: Audi A3 Sedan 2024 testa novo design antes da estreia este ano
GM: abandonar o Apple CarPlay foi a melhor decisão
Flagra: Audi A3 Sedan 2024 aparece em testes com design renovado
Fiat repete fase ruim e perde liderança em vendas na Itália em outubro
Teste rápido Audi A3 Sedan mild-hybrid: entrada VIP eletrificada