Fiat Argo Trekking 2023 está nas concessionárias; veja fotos e equipamentos
Versão aventureira é a única com o motor 1.3 aspirado na linha do hatch
Com a chegada do Pulse, muito se falou sobre o fim do Argo Trekking, a versão aventureira do hatch. Mas ela resiste na linha, recebeu mudanças visuais leves para a linha 2023 e é a única do catálogo com o motor 1.3 aspirado, deixando as demais com o 1.0 aspirado, e é bastante cotado para receber o câmbio CVT nos próximos meses.
O Fiat Argo Trekking 1.3 2023 está nas concessionárias da marca. Achamos uma unidades com o pacote básico de equipamentos, etiquetado a R$ 85.390 no configurador da marca. Visualmente, a diferença está no novo parachoque dianteiro, e nas novas faixas adesivas no capô, laterais e tampa do porta-malas. A unidade das fotos está na cor Branco Banchisa com o teto (assim como capas dos retrovisores e aerofólio traseiro) em Preto Vulcano, um opcional de R$ 985. Por dentro, a nova parte central do volante, herdada do Pulse.
Na lista de equipamentos, o Fiat Argo Trekking 2023 destaca retrovisores externos elétricos, suspensão elevada, pneus de uso misto nas rodas de 15", banco do motorista e coluna de direção com regulagem de altura, LEDs de posição nos faróis, vidros dianteiros e traseiros elétricos, computador de bordo, ar-condicionado, direção elétrica, sistema multimídia com tela de 7" e espelhamento e sensor de estacionamento traseiro.
Como opcional, o Argo Trekking 2023 pode receber o Pack Safety (R$ 1.980), com controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas; o pacote Trekking Plus (R$ 2.974) adiciona câmera de ré e faróis de neblina dianteiros; o pacote Trekking Full (R$ 6.954) adiciona chave presencial, partida por botão, ar-condicionado automático, bancos em couro e rodas de liga-leve de 15". Completo, chega aos R$ 97.298, sem opcional de cores.
O motor é o 1.3 aspirado, de 4 cilindros, comando único com variador de fase, 8 válvulas, que produz 98/107 cv e 13,2/13,7 kgfm de torque, ligado ao câmbio manual de 5 marchas. É esperado o câmbio CVT ainda este ano ao menos para esta versão, mais barata que o Fiat Pulse Drive 1.3 CVT (iniciais R$ 102.590 e chega aos R$ 107.060).
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 16:36 Toyota faz recall do aerofólio da Hilux SRX Plus por risco de rachadura
- 15:31 Volkswagen T-Cross Sense, voltado ao PcD, não mudará antes do fim de 2024
- 14:48 Com BYD no México, EUA estudam mais barreiras contra carros chineses
- 14:11 Mitsubishi Eclipse Cross terá série especial no Brasil inspirada em rallys
- 12:43 Chevrolet S10 2025 melhora para não perder terreno; veja impressões
- 12:22 Lançado há duas semanas, Hyundai Creta 2025 já está mais caro; veja preços
- 12:08 Coluna do Calmon: BYD Dolphin Mini tem bom preço e suspensão a melhorar
- 11:06 Fiat Strada ultrapassa VW Polo e recupera liderança na 1ª quinzena de maio