As novidades do setor automotivo continuam a todo vapor na última semana. Entre as principais, flagramos a nova Ford F-150 em testes no Brasil na versão Limited. Falando em picapes, a nova Chevrolet Montana deverá estrear já com painel digital e central multimídia integrados.

Do lado dos compactos, o novo Peugeot 208 estreou o motor 1.0 de três cilindros do Argo em suas versões de entrada. Entre as expectativas, o Hyundai Creta N Line ganhou teaser e a Citroën "deixou escapar" que o novo C3 terá câmbio automático. Gosta dos SUVs grandes? O novo Toyota  SW4 deverá trazer motor diesel híbrido-leve para 2023.

Ford F-150 é flagrada no Brasil na versão Limited

Ford F-150 Limited no Brasil - Flagra

Confirmada para o Brasil em 2023, a grande picape Ford F-150 apareceu pela primeira vez em testes pelas ruas do país. Registrado em Camaçari (BA), o flagra revela a caminhonete em sua versão mais refinada: a topo de linha Limited. Até agora, a montadora não confirma qual versão será vendida por aqui, deixando a dúvida no ar, pois duas configurações diferentes já apareceram no país. Mas compilamos aqui tudo o que sabemos da nova F-150.

Nova Chevrolet Montana 2023 terá painel digital

Chevrolet Montana 2023 - Testes de desenvolvimento

A conta-gotas a Chevrolet vai revelando os detalhes da nova geração da Montana, que vai estrear no Brasil em 2023. Dessa vez a montadora revelou alguns aspectos de tecnologia e de conectividade. A nova Montana 2023 vai contar com uma nova central multimídia, que terá como destaque atualizações do software feitas de forma remota. A picape deverá ter um interior diferente do Tracker, com um painel de instrumentos totalmente digital. 

Peugeot 208 2023 ganha motor 1.0 da Fiat

Peugeot 208 1.0 Style 2023

A Peugeot apresentou o novo 208 2023. A novidade? O motor 1.0 de três cilindros do Fiat Argo, agora sob o capô do hatch da marca francesa também. Se você acha os 75 cv de potência pouco para o 208, você pode se surpreender com as nossas impressões do carro. Além disso, bem equipado e partindo de R$ 72.990, a novidade da Peugeot chega com bom custo-benefício. 

Hyundai Creta N Line é confirmado para junho

Hyundai Creta N Line 2023 ganha teaser

Em junho, a Hyundai deve apresentar uma nova configuração do Creta com maior apelo esportivo. Um teaser divulgado pela montadora abordou o lançamento da gama “Hyundai N Line” em suas redes sociais, dizendo que o primeiro modelo fará sua estreia em junho. Apesar de o teaser não mostrar o modelo, é bem claro que se trata do Creta N Line.

Oficial: Novo Citroën C3 terá câmbio automático

Novo Citroën C3 - Websérie

Outra montadora que está divulgando informações aos poucos é a Citroën com a nova geração do C3. No entanto, o último vídeo divulgado, mostrando o desenvolvimento da suspensão e do acabamento interno, a empresa deixou escapar um detalhe no painel de instrumentos: O "P" ao lado do velocímetro indica a presença de câmbio automático. Quer saber qual é? Veja aqui nossas apostas.

Toyota SW4 2023 terá versão diesel híbrida-leve

O Toyota SW4 está prestes a ganhar uma nova geração em 2023. A novidade mesmo é que o SUV derivado da Hilux ganhará uma versão com motor 2.8 turbodiesel auxiliado por sistema híbrido-leve de 48V. Assim, no lugar do alternador, o modelo terá um gerador de pequena capacidade, ajudando na aceleração inicial e em outros momentos breves e específicos, o que acaba por também reduzir o consumo de combustível e as emissões de poluentes.

VEJA MAIS NO CANAL DO MOTOR1.COM

Confira o que foi notícia na semana anterior!

Envie seu flagra! flagra@motor1.com