A Toyota firma parceria com o Sem Parar, empresa líder em meios de pagamentos automáticos, e anuncia aplicação do sistema em toda sua linha nacional. Dessa forma, a partir de agora todas as versões dos modelos Corolla (produzido em Indaiatuba/SP), Corolla Cross e Yaris (fabricados em Sorocaba/SP) passam a ser equipados de série com a tag do dispositivo instalada.

A Toyota reforça que a parceria proporciona facilidade aos clientes usuários do recurso, uma vez que dispensa a necessidade de ir até uma loja ou aguardar a tag Sem Parar chegar em casa. Para ativá-la, basta o proprietário informar a numeração da tag em um dos canais oficiais da empresa que o serviço será acionado imediatamente.

Galeria: Toyota Corolla Cross GR-Sport 2023

Dessa forma, o cliente que optar pela ativação do serviço (cobrado mensalmente) poderá utilizá-lo para pagamentos em pedágios, em mais de 1.000 postos de abastecimento (entre as redes Shell e Petrobras), mais de 2.000 estacionamentos de aeroportos, shoppings, hotéis, centros comerciais, além de 700 drive-thrus, 150 lava-rápidos e 50 condomínios - tudo sem a necessidade de enfrentar filas.

“Seguindo com essa expansão no segmento de montadoras, agora junto a Toyota, pretendemos alavancar o uso do Sem Parar desde a saída do veículo da fábrica até que ele chegue ao seu novo proprietário. Essa parceria visa alcançar clientes exigentes que atrelam o veículo à comodidade de sempre poder usufruir das diversas razões de uso e qualidade que o Sem Parar oferece”, comenta Rogério Pezelli, diretor de desenvolvimento do Sem Parar.

Toyota Corolla e Corolla Cross 2023

A expectativa da Toyota é instalar a tag em aproximadamente 200 mil veículos todo ano. Além da fabricante japonesa, outras marcas também oferecem o Sem Parar já de fábrica no mercado brasileiro. É o caso da Nissan e da Volkswagen, que também disponibilizam o sistema em praticamente toda gama.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com