Apesar do lançamento relativamente recente (outubro do ano passado), o Caoa Chery Arrizo 6 Pro já começa a chegar às lojas com novidades. Em comunicado oficial, a marca confirma que unidades ano-modelo 2022/2022 passam a ser equipadas com alavanca de câmbio do tipo joystick. O recurso, considerado um diferencial tecnológico diante dos rivais, já é oferecido em outros modelos da marca por aqui, como os SUVs Tiggo 7 Pro e Tiggo 8.

A nova manopla tem opção de trocas manuais e promete maior nível de segurança e precisão na seleção das marchas. O conjunto mecânico, porém, segue o mesmo: motor 1.5 turboflex com 147/150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque, além de transmissão CVT com simulação de 9 marchas.

Caoa Chery Arrizo 6 Pro - Câmbio joystick
Caoa Chery Arrizo 6 Pro - Câmbio joystick
Caoa Chery Arrizo 6 Pro - Câmbio joystick

Outra novidade adicionada ao pacote de equipamentos é a função de abertura e fechamento das portas por aproximação da chave. O recursos também já está presente em outros modelos da marca, como o Tiggo 3x, Tiggo 7 Pro e Tiggo 8. No mais, a lista de itens de série continua com faróis e lanternas em LED, rodas de liga-leve de 17 polegadas, 6 airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração e freios a disco nas 4 rodas.

Completam o pacote indicador de pressão dos pneus, piloto automático, modos de condução Eco e Sport, teto solar elétrico, banco do motorista com ajustes elétricos, partida por botão, sistema multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, câmeras de 360º, freio de estacionamento eletrônico e monitor de pontos cegos.

Galeria: Caoa Chery Arrizo 6 Pro

O Arrizo 6 Pro tem produção concentrada na fábrica de Jacareí (SP). É vendido em versão única de acabamento ao preço de R$ 144.990. As cores disponíveis são as sólidas preto e branco, metálicas prata e cinza, bem como branco perolizado.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com