Na onda de promoções da Black Friday, a Caoa Chery anuncia no Brasil diversas facilidades e condições especiais de compra. A partir de hoje (26), todas as concessionárias da Rede D21 Motors do país ofertarão veículos e serviços com vantagens voltadas para a campanha. Segundo a marca, toda a gama Tiggo e Arrizo será comercializada com planos de financiamento com a primeira parcela para abril de 2022 ou com as três primeiras revisões grátis.

Além disso, o cliente interessado também poderá fechar negócio com opção de taxa 0% no financiamento ou com 100% do valor da tabela Fipe na recompra do veículo usado da marca. Outra condição especial oferecida é o plano "100% Caoa Chery" com recompra garantida e seguro total por conta da montadora.

Galeria: Caoa Chery Tiggo 3x Turbo

A empresa destaca ainda que a campanha de Black Friday inclui condições especiais de pós-venda para toda a rede. Na compra de, no mínimo, dois pneus, o cliente ganhará desconto de até R$ 100,00, alinhamento e balanceamento no valor promocional de R$ 69,00, além de montagem grátis (válido somente para pneus Continental). Também será possível adquirir serviços de embelezamento com 15% de desconto, exceto lavagem simples, e check-up de 16 itens grátis.

Atualmente, o portfólio da Caoa Chery é composto pelos modelos Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8 (todos produzidos na fábrica de Anápolis, em Goiás) e Tiggo 2, Tiggo 3x, Arrizo 5 e Arrizo 6 (fabricados na planta de Jacareí, em São Paulo). Além disso, a empresa comercializa o Arrizo 5e, veículo totalmente elétrico, importado da China. No acumulado do ano, a marca já emplacou no Brasil cerca de 32.359 unidades, sendo 4.526 veículos só no último mês de outubro.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com