page ad skin

Novo Fiat Pulse será entregue a partir da 2ª quinzena de novembro

Só na pré-venda, SUV compacto já acumula mais de 5.500 unidades reservadas

Dianteira do Fiat Pulse Audace T200

Lançado no Brasil no último dia 19 de outubro, o SUV compacto Pulse, da Fiat, não deve demorar mais do que poucos dias para entrar na garagem dos primeiros compradores. A marca dará início à entrega das primeiras unidades na segunda quinzena de novembro, atendendo à enorme demanda verificada no período de pré-venda. Ao todo, mais de 5.500 mil unidades já foram reservados.

A Fiat diz que as reservas foram feitas por clientes pessoa física, mediante pagamento de um sinal de R$ 3 mil. O Pulse tem preço inicial de R$ 79.990 na versão Drive 1.3 Manual, passando para R$ 89.990 na Drive 1.3 Automática, R$ 98.990 na Drive 1.0 Turbo 200 Flex Automática, R$ 107.990 na Audace 1.0 Turbo 200 Flex Automática e, finalmente, R$ 115.990 na topo de linha Impetus 1.0 Turbo 200 Flex Automática.

Dianteira do Fiat Pulse Audace T200
Dianteira do Fiat Pulse Drive T200

Primeiro SUV de porte compacto desenvolvido pela Fiat para o mercado nacional, o Pulse é construído sobre a plataforma modular MLA - composta por 87% de aços de alta e ultra-alta resistência. Oferece de série equipamentos como ar-condicionado digital automático, central multimídia de 8,4 polegadas (10,1” na versão topo de gama), integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio, quatro airbags, controle de tração e estabilidade, TC+ e faróis e lanternas de LEDs.

Sob o capô, tem como destaque o novo motor 1.0 Turbo 200 Flex do grupo Stellantis. O propulsor conta com três cilindros, turbocompressor, injeção direta de combustível, tecnologia MultiAir e bloco de alumínio. Entrega 130 cv de potência com etanol e 125 cv com gasolina, além de 20,4 kgfm de torque com ambos os combustíveis (disponíveis a partir de 1.750 rpm).

Painel do Fiat Pulse Impetus

A opção de acesso é o conhecido 1.3 Firefly, amplamente usado na gama Fiat e capaz de entregar 98/107 cv e até 13,7 kgfm de torque. Pode vir associado ao câmbio manual de 5 marchas ou à transmissão CVT (combinação até então inédita e que em breve chegará também à picape Strada).

Envie seu flagra! flagra@motor1.com