Em julho, a Haojue do Brasil confirmou que traria ao Brasil a Master Ride. A moto chegaria por aqui como opção mais estilosa à atual Chopper Road no pequeno segmento das estradeiras de baixa cilindrada. A dupla, porém, dividirá o show room das lojas da marca e ainda compartilharão do mesmo propulsor.

Conforme vocês já leram aqui no Motor1.coma Haojue Chopper Road está programada para chegar às lojas na primeira semana de setembro, custando cerca de R$ 14.500, de acordo com o que apuramos junto aos lojistas. Na oportunidade, os vendedores já estavam até aceitando reservas pela moto.

Haojue Master Ride

Agora, tanto as redes sociais quanto o site oficial da Haojue no Brasil já deram os primeiros detalhes sobre a chegada da Master Ride por aqui. As lojas de fato já aceitam reservas e o preço oficial da moto partirá de R$ 14.497. O valor não leva em consideração as despesas de frete e, em São Paulo, o custo é maior por conta do ICMS elevado. As entregas devem ter início em outubro.

Ficou confirmado que a nova Haojue Master Ride trará o mesmo propulsor 150 encontrado tanto na Chopper Road quando na street DK 150. Trata-se de um monocilíndrico de 149 cm³ com arrefecimento apenas a ar e alimentado por injeção eletrônica. Segundo a marca, ele entrega somente 12,1 cv de potência e 1,16 kgfm de torque e não é flex. O câmbio mecânico tem 5 velocidades e a transmissão final é feita por corrente.

Nas medidas, a nova Master Ride tem 2,10 metros de comprimento, 0,78 m de largura, 1,10 m de altura e 1,39 m de entre-eixos. A altura do assento é de 725 mm. O peso a seco declarado para a novidade da Haojue é de 136 kg e o tanque de combustível comporta até 10,7 litros de gasolina.

Entre os principais itens de série da Haojue Master Ride vale destacar as rodas de liga leve, freio a disco dianteiro, marcador de combustível, cavalete central, freio com acionamento combinado, lanterna de LED, protetor de carenagem, encosto para garupa e um par de pequenos bauletos laterais. Na ciclística, a moto tem roda de 18 polegadas na dianteira e de 16" na traseira, freio a traseiro a tambor, suspensão dianteira por garfo telescópico, traseira biamortecida. O chassi é de aço do tipo berço duplo. 

Galeria: Haojue Master Ride

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com