A espera pelo inédito Jeep Commander está acabando. A Stellantis confirmou que dará início à pré-venda do novo SUV de 7 lugares baseado no Compass a partir das 10h de 26 de agosto. Serão 500 unidades oferecidas nesse período, que serão entregues com condições especiais, de acordo com o grupo que controla a marca.

Para reservar uma unidade do novo Jeep Commander, os interessados precisarão acessar o site dedicado de vendas. Será cobrado o valor de R$ 5.000 pela encomenda, que também poderá ser realizada por meio da rede de concessionárias da Jeep no país inteiro. Depois do pagamento do sinal, o cliente receberá uma mensagem por e-mail com a confirmação do pedido e, caso tenha feito a compra na pré-venda de forma online, será orientado a ir até uma loja para concluir a aquisição.

Jeep Commander Overland 2022

Outra informação importante a respeito do Jeep Commander que chegou junto ao comunicado da pré-venda são as opções de motorização e tração. Assim como o Compass, no qual se baseia, o novo SUV de 7 lugares da empresa contará com as opções de motorização flex ou turbo diesel, além de ser possível escolher entre tração 4x2 ou 4x4.

Assim, deve aparecer o 1.3 turbo flex e o 2.0 turbodiesel, provavelmente com acerto específico para o modelo maior. Respectivamente, a transmissão deverá ser automática de 6 marchas ou de 9 velocidades. Nas imagens reveladas anteriormente, o modelo também contava com freio de estacionamento eletrônico, assistente de descida, seletor de modo de condução e para as funções 4WD Low e 4WD Lock. Tais itens que só estarão na versão Overland 4x4, estrela do último vídeo de revelação.

Galeria: Jeep Commander 2022 - Brasil

As unidades compradas em pré-venda trarão um "welcome kit" composto por uma mala de viagem em couro com a logomarca e o nome do modelo e um kit Trousseau (necessaire com produtos de higiene da Jeep). Além disso, todos que comprarem até o final da pré-venda,  que se encerra no dia 7 de outubro, terão as três primeiras revisões grátis. Para quem fizer a aquisição como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE em Renegade ou Compass de segunda mão usados como entrada.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com