Chegou o sábado e com isso você também confere aqui a edição mais recente do Semana Motor1.com, que traz para você as notícias que mais bombaram nesta semana. Para começar, a Fiat finalmente revelou a cabine do novo Fiat Pulse, o SUV do Argo que será lançado ainda neste ano. Tem também os flagras da nova Renault Duster Oroch e Kwid, que serão reestilizados.

Outro destaque foi a nova geração do Classe C, que foi confirmado pela Mercedes-Benz para chegar no Brasil. Essa até parece mentira: a Toyota do Japão está proibindo que os compradores do utilitário Land Cruiser o revendam; veja o motivo. Inspirada agora no visual da MT-03, a Yamaha Fazer 250 muda bastante e já está à venda nas lojas. A Chevrolet confirmou nessa semana o novo Bolt 2022, que chega por aqui renovado já em setembro.

Interior do Fiat Pulse será diferente do Argo

Fiat Pulse 2022

Principal lançamento da Fiat em 2021, o novo Pulse teve seu interior revelado nesta semana pela marca. Embora ainda tenhas linhas do Argo (modelo no qual é inspirado), o novo SUV compacto conta com desenho interessante no painel, que traz saídas de ar horizontais, uma faixa prata atravessando a peça e nova central multimídia com tela de 10,1 polegadas. O quadro de instrumentos de 7 polegadas será 100% digital como na Toro, enquanto o volante tem desenho próprio e até um botão vermelho para ativar o modo “Sport”. Confira mais fotos e informações aqui.

Nova Duster Oroch e Kwid são flagrados

Renault Duster Oroch 2022 - flagra
dacia-spring-electric---kwid-eletrico

Essa última semana do mês de julho foi recheada de flagras, o que é sempre bem-vindo para quem gosta de acompanhar os próximos lançamentos do mundo automotivo. Dessa vez foi a nova Renault Duster Oroch, picape que, ao contrário de sua versão SUV que empresta o primeiro nome, não deverá ganhar uma nova geração. Com as fotos de flagra a declaração do presidente da marca na Argentina, ficou mais na cara que a picape do Duster vai ganhar um facelift. Veja mais detalhes do flagra.

Outro modelo bastante esperado é o Kwid reestilizado, que vai ganhar boas mudanças na parte dianteira e se igualar a sua versão indiana. A principal alteração serão os faróis divididos, com as luzes diurnas de LED na parte de cima e os faróis principais posicionados logo abaixo.

Novo Classe C chega ainda este ano 

Mercedes-Benz Classe C 300 2022 - Avaliação

Revelado mundialmente em fevereiro deste ano, a nova geração do Mercedes-Benz Classe C foi flagrada logo depois em março em terras tupiniquins, o que adiantava que o sedã alemão já estava em processo de homologação para ser vendido por aqui. E nesta semana a marca da estrela de três pontas confirmou o lançamento da nova geração do sedã para o Brasil, afinal, estamos falando de um dos principais modelos da fabricante no país – que rivaliza em um importante mercado com presença de BMW Série 3 e Audi A4.

Toyota Land Cruiser não pode ser vendido por seus donos

Novo Toyota Land Cruiser 2022

Esse acontecimento é tão inédito, que certamente é curioso. A Toyota do Japão simplesmente proibiu que os proprietários da nova Land Cruiser o... revendam! De acordo com o site Creative Trends, os compradores do novo Toyota Land Cruiser L300 precisam assinar um documento e concordar que não revenderão o utilitário. O contrato obrigaria os clientes a ficar com o veículo por 12 meses após recebê-lo e, se descumprida a cláusula, não poderá comprar outro carro da Toyota. Veja no vídeo o motivo que a Toyota do Japão dá para fazer isso.

Yamaha Fazer 250 2022 ganha novo visual

Yamaha Fazer 250 2022

Em boa parte, o anúncio de motos para a linha 2022 teve como novidade apenas novas cores e grafismos. Mas a Yamaha nos surpreendeu e apresentou a nova Fazer 250 com visual inspirado na bela MT-03, que acaba trazendo um aspecto mais futurista para a naked urbana. O destaque sem dúvidas é o novo bloco de farol, com lâmpada de LED e projetor único, que soma ainda uma inédita luz diurna de LED (DRL) de série. Saiba mais sobre a Fazer 2022 neste link.

Novo Chevrolet Bolt 2022 é confirmado para o Brasil

2022-chevrolet-bolt-ev-exterior

Eis o primeiro lançamento dos quatro prometidos pela Chevrolet neste ano: o novo Bolt 2022. Confirmado para chegar em setembro, o modelo 100% elétrico sofreu uma reestilização que mudou bastante seu design enquanto, que na cabine, ele traz novos acabamentos, além de novos equipamentos. Porém, o bom motor elétrico mantém seus 200 cv e sua boa autonomia. Veja mais sobre ele aqui.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com